Carros Clássicos (Brazil)

PORTA-LUVAS

-

As correntes de ar vindas pelo porta-luvas são mais comuns em modelos antigos, provocadas pela má vedação da estrutura que vai fixada no interior do porta-malas contra a parede interna do painel. Além disso, também é possível que entre ar por meio das pequenas aberturas por onde passam os braços da tampa do porta-luvas. Veja como eliminar o problema:

 ??  ?? 1 Com uma chave de fenda, remova o parafuso da braçadeira existente no interior do porta-malas e que fixa o porta-luvas. Em seguida, retire a estrutura do porta-luvas.
1 Com uma chave de fenda, remova o parafuso da braçadeira existente no interior do porta-malas e que fixa o porta-luvas. Em seguida, retire a estrutura do porta-luvas.
 ??  ?? Cole a tira mais comprida na borda superior da abertura de encaixe do porta-luvas. Em seguida, repita o processo colando a tira menor na borda inferior.
Cole a tira mais comprida na borda superior da abertura de encaixe do porta-luvas. Em seguida, repita o processo colando a tira menor na borda inferior.
 ??  ?? Para finalizar, use pequenas tiras de borracha ou pedaços de feltro para vedar o espaço livre nas aberturas de passagem dos braços da tampa do porta-luvas. Recoloque o porta-luvas, pressionan­do-o contra as tiras de borracha, o que deverá eliminar por completo as correntes de ar nesta área do interior.
Para finalizar, use pequenas tiras de borracha ou pedaços de feltro para vedar o espaço livre nas aberturas de passagem dos braços da tampa do porta-luvas. Recoloque o porta-luvas, pressionan­do-o contra as tiras de borracha, o que deverá eliminar por completo as correntes de ar nesta área do interior.
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? De uma junta sobressale­nte de borracha, corte duas tiras de aproximada­mente 7 mm de largura, sendo que uma deve ter 37 centímetro­s e a outra, 47 centímetro­s de compriment­o.
De uma junta sobressale­nte de borracha, corte duas tiras de aproximada­mente 7 mm de largura, sendo que uma deve ter 37 centímetro­s e a outra, 47 centímetro­s de compriment­o.
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil