Carros Clássicos (Brazil)

CABO DO AFOGADOR

-

O furo existente no assoalho do porta-malas para a passagem do antigo cabo do afogador também provoca as correntes de ar, direcionad­as para os pés dos ocupantes dos bancos dianteiros. Se o carro ainda tiver o cabo do afogador presente no assoalho do interior do porta-malas, é preciso apenas vedar bem suas laterais. Se o cabo não mais existir, pode-se eliminar o problema por completo soldando o orifício por inteiro.

 ??  ?? Se o vão for pequeno, uma tira de borracha pode ser suficiente. Corte-a no tamanho que achar necessário e depois cole-a junto à carroceria. Para finalizar, você pode lubrificar levemente a face interna da tira de borracha, facilitand­o, assim, a passagem e a remoção do cabo quando necessário.
Se o vão for pequeno, uma tira de borracha pode ser suficiente. Corte-a no tamanho que achar necessário e depois cole-a junto à carroceria. Para finalizar, você pode lubrificar levemente a face interna da tira de borracha, facilitand­o, assim, a passagem e a remoção do cabo quando necessário.
 ??  ?? Primeirame­nte, verifique o tamanho do vão existente entre o cabo e o buraco. Dessa forma, é possível definir qual o melhor material a ser utilizado para vedar a passagem de ar (feltro, tira de borracha, etc.).
Primeirame­nte, verifique o tamanho do vão existente entre o cabo e o buraco. Dessa forma, é possível definir qual o melhor material a ser utilizado para vedar a passagem de ar (feltro, tira de borracha, etc.).
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil