Fu­gin­do à re­gra

Com cri­a­ti­vi­da­de e pla­ne­ja­men­to, é pos­sí­vel ou­sar na de­co­ra­ção.......................................................

Casa Linda - - Índice - Tex­to: Ju­li­a­na Bor­ges De­sign: Ni­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

Sa­be­mos que as co­res cla­ras aju­dam a am­pli­ar o es­pa­ço, mas is­so não é uma nor­ma. Se vo­cê não abre mão dos tons es­cu­ros, trou­xe­mos al­gu­mas idei­as de pro­je­tos de la­va­bos in­crí­veis que pos­su­em fun­ci­o­na­li­da­de e es­ti­lo em pou­cos me­tros qua­dra­dos. Ve­ja co­mo os pro­fis­si­o­nais fi­ze­ram is­so da me­lhor ma­nei­ra!

Con­tras­te vi­su­al

Ela­bo­ra­do pe­la de­sig­ner de in­te­ri­o­res Ro­sa Ti­ep­po, do Ti­ep­po In­te­ri­o­res, o la­va­bo de 3m² pos­sui um pa­pel de pa­re­de pre­to e cin­za que é mo­der­no e cria um cli­ma aco­lhe­dor no lo­cal. “Em con­tra­par­ti­da, uti­li­za­mos por­ce­la­na­to e már­mo­res cla­ros pa­ra não dar a sen­sa­ção de um am­bi­en­te me­nor. To­dos os re­ves­ti­men­tos e me­tais do lo­cal fo­ram en­con­tra­dos na Ibi­za Aca­ba­men­tos”, ex­pli­ca a pro­fis­si­o­nal.

Mo­der­no

Os pro­fis­si­o­nais da LO In­te­ri­o­res pro­je­ta­ram es­te la­va­bo de ape­nas 1,35m² com co­res es­cu­ras e de­ta­lhes ou­sa­dos. “In­ves­ti­mos nos três tons neu­tros (bran­co, pre­to e cin­za) e dei­xa­mos o des­ta­que mai­or por con­ta dos re­ves­ti­men­tos 3D, que im­pri­mem a sen­sa­ção de pro­fun­di­da­de e mo­vi­men­to”, ga­ran­tem.

Pen­san­do em tu­do!

Além do re­ves­ti­men­to ou­sa­do, a equi­pe apos­tou em um pa­pel de pa­re­de de sky­li­ne que pro­por­ci­o­na des­con­tra­ção ao am­bi­en­te. E a am­pli­a­ção do es­pa­ço foi ga­ran­ti­da com o es­pe­lho gran­de co­lo­ca­do aci­ma da pia.

Pro­je­to 1: Ti­ep­po In­te­ri­o­res, São Pau­lo – SP

Pro­je­to 2: LO In­te­ri­o­res, São Pau­lo – SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.