DÉCOR CLÁS­SI­CA

Apos­te no bá­si­co pa­ra ga­ran­tir so­bri­e­da­de e so­fis­ti­ca­ção

Casa Linda - - Contents - Tex­to Ana Le­tí­cia Car­va­lho/Co­la­bo­ra­do­ra | De­sign Re­nan Oli­vei­ra

Apos­te no bá­si­co pa­ra ga­ran­tir so­bri­e­da­de e so­fis­ti­ca­ção

Um am­bi­en­te ca­lo­ro­so e am­plo era o pon­to de par­ti­da pa­ra a ar­qui­te­ta Ana Ca­no Mil­man pro­je­tar es­ta co­zi­nha de 8m². Ape­sar da me­tra­gem re­du­zi­da, a pro­fis­si­o­nal con­se­guiu cumprir as de­man­das dos mo­ra­do­res, uma mu­lher de 60 anos e seu fi­lho de 40, cri­an­do um lu­gar mui­to char­mo­so.

Escolhas

O re­ves­ti­men­to de por­ce­la­na­to em 3D usa­do na pa­re­de da pia e do fo­gão foi um ele­men­to es­sen­ci­al pa­ra cri­ar o cli­ma acon­che­gan­te da co­zi­nha. Além dis­so, a cor da ban­ca­da con­tri­bui pa­ra es­sa com­po­si­ção, in­ten­si­fi­can­do o efei­to.

De fo­ra

Pa­ra a ilu­mi­na­ção, a ar­qui­te­ta va­leu-se de al­guns tru­ques: “Qu­e­bra­mos a pa­re­de da área de ser­vi­ço pa­ra en­trar um pou­co de luz na­tu­ral na co­zi­nha, mas, mes­mo as­sim, ca­pri­cha­mos na ilu­mi­na­ção ar­ti­fi­ci­al pa­ra dar con­for­to vi­su­al aos mo­ra­do­res”, ex­pli­ca.

Apro­vei­te o es­pa­ço ao re­dor da ge­la­dei­ra com mar­ce­na­ria, é bo­ni­to e fun­ci­o­nal! Pro­je­to: Stu­dio Ana Ca­no Mil­man, Rio de Ja­nei­ro - RJ

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.