tu­do em or­dem

Me­tra­gem re­du­zi­da não é pro­ble­ma quan­do ca­da can­ti­nho tem sua fun­ção

Casa Linda - - Índice - Tex­to Ana Le­tí­cia Car­va­lho/Co­la­bo­ra­do­ra | De­sign Ní­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

Aar­qui­te­ta Cyn­tia Sa­bat cri­ou es­ta sa­la de ape­nas 16m² pa­ra o even­to Mo­rar Mais Por Me­nos e te­ve que en­con­trar so­lu­ções pa­ra que o lu­gar fos­se or­ga­ni­za­do e com­ple­to, sem per­der o char­me. Ins­pi­re-se nos ar­ti­fí­ci­os usa­dos pe­la pro­fis­si­o­nal!

Am­plie!

Os tons neu­tros e o ro­sa cla­ro pre­do­mi­nam na de­co­ra­ção, o que tor­na o cô­mo­do vi­su­al­men­te mai­or. A pro­fis­si­o­nal apos­tou, ain­da, em es­pe­lhos pa­ra am­pli­ar, mas aler­ta que, pa­ra es­se efei­to, a ins­ta­la­ção pre­ci­sa ser fei­ta nos lu­ga­res cer­tos.

Mui­ta luz

Ins­ta­lar a ban­ca­da na ja­ne­la, que po­de ser usa­da tan­to co­mo área de tra­ba­lho quan­to co­mo pen­te­a­dei­ra, é uma óti­ma so­lu­ção pa­ra apro­vei­tar a iluminação na­tu­ral. “Op­ta­mos por co­lo­car uma mar­ce­na­ria bai­xa ali pa­ra não atra­pa­lhar a lu­mi­no­si­da­de”, des­ta­ca a ar­qui­te­ta.

Com­par­ti­men­tos

Atrás da pa­re­de do so­fá, há um ar­má­rio com tri­lhos que abre pa­ra am­bos os la­dos: na la­te­ral di­rei­ta, ele ar­ma­ze­na alimentos e pro­du­tos de lim­pe­za e, na es­quer­da, o mó­vel ser­ve co­mo sa­pa­tei­ra. Es­sa é uma boa ma­nei­ra de apro­vei­tar um can­ti­nho, que se­ria per­di­do, pa­ra or­ga­ni­zar itens es­sen­ci­ais.

Fo­tos Mar­cos Ira­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.