Cidade e Cultura

Voo livre

-

Uma modalidade esportiva que começou na Califórnia, Estados Unidos, e chegou ao Brasil na década de 1970. Das antigas asas-deltas do tipo “mosquito” aos modernos paraglider­s, é comum avistarmos nas praias de São Vicente e Caraguatat­uba esses corajosos voadores, colorindo o céu azul. Nas rampas, podemos encontrar operadoras que oferecem o voo duplo, uma incrível experiênci­a para quem tem coragem de se jogar e se libertar ao som do vento, com o mar ao fundo. É muito gratifican­te sentir a energia de quem acaba de pousar pela primeira vez. Os olhos arregalado­s pela sensação de liberdade total, como a descoberta de um mundo novo. E a frase mais comum – “Quero ir de novo” – se repete a cada chegada. Crie coragem e bom voo!

 ??  ?? Voo duplo – Caraguatat­uba SÃO VICENTE Morro do Voturuá Operadora: Associação de Voo Livre do Litoral Paulista – (13) 3568-8043. GUARUJÁ Mirante das Galhetas CARAGUATAT­UBA
Morro de Santo Antônio Operadora: Caraguá Fly – (12) 3882-5255.
Voo duplo – Caraguatat­uba SÃO VICENTE Morro do Voturuá Operadora: Associação de Voo Livre do Litoral Paulista – (13) 3568-8043. GUARUJÁ Mirante das Galhetas CARAGUATAT­UBA Morro de Santo Antônio Operadora: Caraguá Fly – (12) 3882-5255.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil