Ca­cho­ei­ras

Cidade e Cultura - - Meio Ambiente - Ca­cho­ei­ra Gran­de Ca­cho­ei­ra do Ipa­ne­ma

Com uma na­tu­re­za exu­be­ran­te e re­le­vo aci­den­ta­do, Cananéia pos­sui vá­ri­as ca­cho­ei­ras de ti­rar o fô­le­go. Va­le res­sal­tar que pa­ra che­gar a to­das elas, in­for­ma­mos que gui­as es­tão dis­po­ní­veis pa­ra fa­zer do seu passeio uma gran­de aven­tu­ra. No con­ti­nen­te ou em área in­su­lar, os vi­si­tan­tes po­dem des­fru­tar de vá­ri­as ho­ras de pu­ro de­lei­te ao to­ma­rem ba­nhos re­vi­go­ran­tes nas águas lím­pi­das des­ses espetáculo­s na­tu­rais.

Ca­cho­ei­ra do En­can­to

Ca­cho­ei­ra Rio das Mi­nas

A Ilha do Car­do­so pos­sui du­as ca­cho­ei­ras aces­sí­veis e ma­ra­vi­lho­sas, em lu­ga­res re­ple­tos de cul­tu­ras tí­pi­cas. São elas:

– lo­ca­li­za­da na Ilha do Car­do­so, pró­xi­ma à praia do Ma­ru­já. Po­de ser aces­sa­da por meio de em­bar­ca­ções que fa­zem os pas­sei­os náu­ti­cos da Ilha.

- tam­bém si­tu­a­da na Ilha do Car­do­so, es­tá no ca­mi­nho do po­ço das An­tas, lu­gar de pa­ra des­can­so em meio a be­la na­tu­re­za.

Ca­cho­ei­ra Rio das Mi­nas

cer­tos cui­da­dos, co­mo fa­zer­mos uso de bo­tas. É si­tu­a­da bem pró­xi­ma a co­mu­ni­da­de qui­lom­bo­la do Man­di­ra. – si­tu­a­da em pro­pri­e­da­de par­ti­cu­lar, aqui é pos­sí­vel al­mo­çar pra­tos fei­tos com pro­du­tos pro­du­zi­dos no lo­cal. – não é um lu­gar ide­al pa­ra crianças, pois é a mais selvagem de to­das. Es­tá em pro­pri­e­da­de par­ti­cu­lar e há uma pe­que­na ta­xa de entrada. É con­si­de­ra­da a mais be­la do Va­le do Ri­bei­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.