Contigo Novelas

Os desejos de Giovanna Ewbank

- POR ANA BARDELLA

Presente em um evento da marca de cosmético da qual é embaixador­a, a estrela de 32 anos fala sobre a rotina como esposa, mãe e digital influencer. E revela: ela e o marido, Bruno Gagliasso, morrem de vontade de aumentar a família!

Você sente diferença na sua rotina de beleza depois da chegada da Titi?

Gosto muito desse momento de tirar a maquiagem, hidratar a pele, pois sinto que é um tempo para mim. Adoro me cuidar, por exemplo, comendo coisas saudáveis. Nunca abri mão disso. Minha filha me vê fazendo essas coisas e leva também alguns hábitos para a vida dela. Acabou que criamos essa rotina juntas.

Ela brinca com as suas maquiagens?

Nossa, ela adora passar cremes, usar minha maquiagem, fazer os cabelos... É algo que nós duas curtimos.

Mãe de mulher é assim... Eu sempre fiz essas coisas com a minha mãe. Agora fazemos nós duas e a Titi.

Como você completari­a a frase: “Eu me sinto bonita quando...”?

... quando estou ao natural! Logo que acordo, me sinto muito bonita. Sou eu, é o ‘mais eu possível’.

Adoro acordar descabelad­a, sem maquiagem. Sinto que até a minha pele fica mais descansada... É um dos meus momentos preferidos do dia.

Você já falou sobre ter um segundo filho. A Titi pede um irmão?

Demais! Esse desejo surgiu em mim por conta dela.

A minha vontade de ser mãe apareceu com a minha filha. E hoje ela pede muito. Então, a vontade de ter um segundo, terceiro ou quarto filho vem muito dela.

Recentemen­te você completou 18 milhões de seguidores no Instagram. Como se sente?

Fico muito feliz! As redes sociais vieram para que a gente se aproxime do público. Sinto que ali é um local para estar com as pessoas que gostam do meu trabalho. Saber que existem 18 milhões de pessoas me seguindo por algum motivo é incrível, me sinto grata, feliz. Essa troca é muito boa e antes ela não existia.

E como faz para dosar o tempo na internet?

É um desafio. Tem dias que eu penso: ‘Giovanna, vamos menos, está um pouco demais’. Sempre digo que colocaram a internet em nossas mãos e não nos deram um manual. Somos nós que precisamos entender o que é o real e o virtual e, a partir disso, ir dosando.

Já sentiu que estava exagerando?

Ah, muitas vezes. Em alguns momentos, sinto que estou muito ativa ali. Em outros, sinto que estou usando pouco demais. O saudável é encontrar um equilíbrio.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Giovanna e Bruno na comemoraçã­o de 6 anos da filha,
Titi, na quarta-feira, dia 19. A festa rolou solta no
Centro Cultural
Goiabeira Coisa e
Tal, no Rio de
Janeiro
Giovanna e Bruno na comemoraçã­o de 6 anos da filha, Titi, na quarta-feira, dia 19. A festa rolou solta no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, no Rio de Janeiro
 ??  ?? “A vontade de ser mãe apareceu com a minha filha. Hoje ela pede um irmão. Então, a vontade de ter um segundo, terceiro ou quarto filho vem muito dela”
“A vontade de ser mãe apareceu com a minha filha. Hoje ela pede um irmão. Então, a vontade de ter um segundo, terceiro ou quarto filho vem muito dela”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil