Je­za­bel man­da se­ques­trar Ba­ru­ch

Sem um pin­go de dó, a rai­nha pren­de o me­ni­no em pri­são na Fe­ní­cia

Contigo Novelas - - NOVELAS -

QUE JE­ZA­BEL (LIDI LIS­BOA) NÃO gos­ta de Qu­ei­la (Ju­li­a­na Knust) to­do mun­do sa­be. Que ela é uma mu­lher cru­el, cal­cu­lis­ta e cheia de mal­da­des tam­bém, mas nin­guém ima­gi­na­va que ela po­de­ria ir tão lon­ge ao se­ques­trar uma cri­an­ça e man­dar pren­dê-la em uma pri­são fria. Nos pró­xi­mos ca­pí­tu­los, com me­do da cu­nha­da, Qu­ei­la de­ci­di­rá vol­tar a Sa­rep­ta, po­rém, an­tes dis­so, o ga­ro­to irá pa­rar nas mãos da rai­nha. Qu­ei­la pe­di­rá que Le­vi (Leo

Ci­da­de) cha­me Ba­ru­ch pa­ra jan­tar en­quan­to co­lo­ca a me­sa, e se­rá nes­te mo­men­to que eles des­co­bri­rão que o me­ni­no su­miu. De­ses­pe­ra­da, se dis­far­ça­rá e sai­rá às ru­as pa­ra en­con­trar o fi­lho, mas se­rá cap­tu­ra­da por Sa­mu­el (Wil­li­am Me­lo), que a le­va­rá pa­ra o pa­lá­cio.

Je­za­bel man­da­rá Qu­ei­la di-zer quem é o pai de Ba­ru­ch e co­mo ela se re­cu­sa­rá a fa­lar, a rai­nha de­cre­ta­rá que o me­ni­no se­ja le­va­do pa­ra uma pri­são na Fe­ní­cia. Pa­ra pi­o­rar,

Han­ni­bal, mes­mo con­tra sua von­ta­de, da­rá or­dens pa­ra IB (Fá­bio Sca­lon) ma­tar Qu­ei­la, e o ca­pi­tão irá até o quar­to de­la com uma ada­ga. Ela fi­ca­rá gra­ve­men­te fe­ri­da e IB se­rá mor­to mis­te­ri­o­sa­men­te.

SE­GUN­DA-FEI­RA TER­ÇA-FEI­RA 1º/7/2019

Ya­rin con­ver­sa com Ra­quel, que não pa­ra de cho­rar. Ya­rin diz que ela não pre­ci­sa ter me­do do ca­sa­men­to. Qu­ei­la diz que pre­ci­sa fa­lar com Han­ni­bal, mas Le­vi diz que ele mes­mo vai cha­mar o ge­ne­ral. Le­vi dá o re­ca­do a Han­ni­bal e Bar­zi­lai vê os dois con­ver­san­do. Qu­ei­la pe­de a Han­ni­bal que a le­ve de vol­ta a Sa­rep­ta. Mi­caías se­gu­ra na cin­tu­ra de Ra­quel, mas ela re­a­ge agres­si­va e em­pur­ra Mi­caías. Han­ni­bal se ne­ga a le­var Qu­ei­la de vol­ta pa­ra Sa­rep­ta. Qu­ei­la cho­ra. Bar­zi­lai che­ga e vê Han­ni­bal e Qu­ei­la abra­ça­dos.

2/7/2019

Qu­ei­la diz pa­ra Bar­zi­lai que ela e Han­ni­bal não são aman­tes. Je­za­bel ten­ta con­ven­cer Aca­be a fa­zer ou­tro ri­tu­al. Je­za­bel diz a Aca­be que dis­pen­sou Ta­deu.

Bar­zi­lai e Han­ni­bal dis­cu­tem feio e aca­bam se en­fren­tan­do com es­pa­das. Han­ni­bal vai até Aca­be e acu­sa Bar­zi­lai de ten­tar ma­tá-lo. Aca­be acre­di­ta em

Han­ni­bal e des­ti­tui Bar­zi­lai do car­go de co­man­dan­te do Exér­ci­to. Qu­ei­la con­ver­sa com Le­vi e diz que vai re­tor­nar à Fe­ní­cia. Qu­ei­la pe­de pa­ra Le­vi cha­mar Ba­ru­ch pa­ra jan­tar. Le­vi não en­con­tra Ba­ru­ch e se de­ses­pe­ra com o su­mi­ço de­le.

QUAR­TA-FEI­RA 3/7/2019

Le­vi sai às pres­sas pa­ra pro­cu­rar Ba­ru­ch. Mi­caías su­ge­re a Ra­quel es­pe­rar um pou­co mais pa­ra o ca­sa­men­to. Je­za­bel co­men­ta com Han­ni­bal que man­dou pre­pa­rar ou­tro ri­tu­al pa­ra os deu­ses e o con­vi­da.

Je­za­bel diz que Anaid se­rá ofe­re­ci­da em sa­cri­fí­cio e Han­ni­bal se sur­pre­en­de. Le­vi en­con­tra Bar­zi­lai e con­ta que Ba­ru­ch fu­giu. Qu­ei­la se dis­far­ça pa­ra pro­cu­rar por Ba­ru­ch. Sa­mu­el des­co­bre Qu­ei­la e a cap­tu­ra, le­van­do-a a se­guir pa­ra o pa­lá­cio. Qu­ei­la se de­ses­pe­ra e diz que Ba­ru­ch es­tá de­sa­pa­re­ci­do. Je­za­bel diz a Qu­ei­la que ela vai re­tor­nar à Fe­ní­cia. Je­za­bel pe­de pa­ra cha­mar Anaid e ela vem tra­zen­do Ba­ru­ch.

QUIN­TA-FEI­RA SEX­TA-FEI­RA 4/7/2019

Je­za­bel per­gun­ta a Qu­ei­la quem é o pai de Ba­ru­ch. Qu­ei­la se re­cu­sa a di­zer e Je­za­bel de­cre­ta que o me­ni­no se­ja le­va­do pa­ra uma pri­são na Fe­ní­cia. Qu­ei­la se de­ses­pe­ra. Aisha con­so­la Qu­ei­la e diz que vai fa­lar com Aca­be. Han­ni­bal dá or­dem pa­ra IB ma­tar Qu­ei­la. Oba­di­as vi­si­ta Qu­ei­la em seu apo­sen­to. Na saí­da de Oba­di­as do quar­to de

Qu­ei­la, IB se cer­ti­fi­ca de que não há nin­guém olhan­do e vai até o quar­to de Qu­ei­la com uma ada­ga. Qu­ei­la acor­da com IB com sua ada­ga so­bre ela e gri­ta por so­cor­ro.

5/7/2019

Qu­ei­la é fe­ri­da. Han­ni­bal che­ga e ela pe­de que ti­re Ba­ru­ch da­li. Aca­be e Je­za­bel per­gun­tam o que acon­te­ceu e cha­mam um mé­di­co. Bar­zi­lai che­ga e se de­ses­pe­ra. Bar­zi­lai pe­de per­dão a Qu­ei­la. Bar­zi­lai bei­ja a mão de Qu­ei­la em pro­fun­do so­fri­men­to. Sol­da­dos fe­ní­ci­os fi­cam in­dig­na­dos e per­gun­tam quem ma­tou o ca­pi­tão IB. O mé­di­co ava­lia o es­ta­do de saú­de de Qu­ei­la e Bar­zi­lai fi­ca pre­o­cu­pa­do. Ba­ru­ch pe­de pa­ra fi­car com a mãe. Bar­zi­lai con­ver­sa com

Ba­ru­ch. Le­ah con­ver­sa com Ra­quel e se apa­vo­ra ao ver o ho­mem que a vi­o­len­tou.

Le­vi pro­cu­ra por Ba­ru­ch

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.