De 5 a 11 de ju­lho

Contigo Novelas - - HORÓSCOPO - POR OSCAR QUIROGA [email protected]­REAL.COM.BR

ÁRI­ES De 21/3 a 20/4

Acei­te que tu­do acon­te­ce a seu tem­po.

Por mais que as coi­sas pos­sam de­mo­rar a acon­te­cer, vo­cê ve­rá que elas se mos­tra­rão po­si­ti­vas. No en­tan­to, pa­ra che­gar a es­se con­ven­ci­men­to, vo­cê pre­ci­sa­rá con­ter seus im­pul­sos pa­ra não cri­ar pro­ble­mas on­de não de­ve. Es­tá tu­do cer­to, ape­nas te­nha pa­ci­ên­cia e aguar­de.

GÊ­ME­OS De 21/5 a 20/6

Mui­tas das coi­sas que pre­ci­sa­vam ser di­tas aca­ba­ram pro­du­zin­do efei­tos con­trá­ri­os aos de­se­ja­dos. Mas is­so não im­por­ta. Ago­ra não dá pa­ra vol­tar atrás, por­tan­to, se­rá ne­ces­sá­rio se­guir em fren­te e mi­ni­mi­zar os efei­tos por meio de ati­tu­des sim­ples e pe­que­nas no dia a dia.

Tu­do se re­sol­ve­rá as­sim. Po­de acre­di­tar!

TOU­RO De 21/4 a 20/5

Ain­da que vo­cê te­nha cer­te­za de fa­zer de tu­do pa­ra pro­te­ger as pes­so­as que apre­cia e quer bem, mes­mo as­sim, não há ga­ran­tia de que su­as ati­tu­des vão re­sul­tar nos ob­je­ti­vos pre­ten­di­dos.

Ago­ra é um bom mo­men­to pa­ra ob­ser­var e ques­ti­o­nar tu­do, prin­ci­pal­men­te se vo­cê es­tá to­man­do as ati­tu­des cer­tas.

CÂN­CER De 21/6 a 21/7

Sem­pre ha­ve­rá uma lis­ta lon­ga de si­tu­a­ções que po­de au­men­tar su­as pre­o­cu­pa­ções. Por is­so, cui­de pa­ra evi­tar que sua men­te se vin­cu­le a elas e pro­cu­re ter cla­re­za tam­bém so­bre tu­do de bom que con­ti­nua acon­te­cen­do. É ne­ces­sá­rio equi­li­brar os sen­ti­men­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.