Contigo Novelas

Carla sofre ao ver Marco com Neide

O policial tentará dar uma chance ao amor ao se envolver com outra mulher

-

MARCO RODRIGO (JULIO MACHADO) nunca escondeu que é apaixonado por Carla (Mariana Santos), porém, o major vai dar uma chance à felicidade ao sair com Neide (Quitéria Kelly). Os dois se darão bem e Carla perceberá que sente ciúme e, pior, não vai conseguir esconder da amiga que está triste por vê-la com Marco. E a situação vai ficar mais complicada quando, junto com Madureira (Henri Castelli), Carla encontrar Marco e Neide numa pizzaria. O professor e o policial, que sempre trocam farpas, vão disputar a mesa da pizzaria, e vai ser ali que Neide e Marco trocarão um beijo. Raíssa (Dora de Assis) e Jaqueline (Gabz) vão ver os dois juntos e, ao lado de Nanda (Gabriela Mustafá) vão lembrar a Carla que ela pode perder Marco se não assumir que ele é importante na sua vida. Thiago (Danilo Maia) contará para a mãe que Marco e Neide se beijaram e perceberá que Carla está balançada por não tentar se envolver com o major. Quando Neide pedir permissão a Carla para ficar com Marco, ela repensará sua vida e acabará discutindo feio com Madureira.

SEGUNDA-FEIRA 22/7/2019

Rita pede para Felipe ir embora. Carla não consegue esconder de Neide o ciúme que sente de Marco. Raíssa se incomoda ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline sugere que a festa de aniversári­o de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Beto pede o quarto de Guga emprestado. Regina sofre acidente de carro. Lígia decide voltar a trabalhar em hospital. Lara questiona Filipe sobre seu relacionam­ento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta intimidar Cléber. Madureira e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que encontrou Isaura.

TERÇA-FEIRA 23/7/2019

Madureira e Marco disputam uma mesa na pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Lara discute com Filipe e afirma que ele precisa escolher entre Rita e a família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Rita e Filipe se surpreende­m com a presença um do outro no sítio de Isaura.

QUARTA-FEIRA 24/7/2019

Lara tenta intimidar Isaura para depor a favor de Lígia. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe conversa com Lígia e diz para a mãe que acredita na palavra de Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais e ela está famosa. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

QUINTA-FEIRA 25/7/2019

Lara mente para Lígia quando ela pressiona a irmã da conversa com Isaura. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorizaçã­o da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúme dele com Neide. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece com a filha. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe conversar com Rita. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

SEXTA-FEIRA 26/7/2019

Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda, pois precisa da autorizaçã­o de Carla. Madureira conversa com Carla e tenta convencê-la a liberar Raíssa para cantar com a banda. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita e se acertar com ela. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência de custódia de Nina. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Lara tenta intimidar
Isaura
Lara tenta intimidar Isaura
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil