Contigo Novelas

De 19 a 25 de julho

- POR OSCAR QUIROGA QUIROGA@ASTROLOGIA­REAL.COM.BR

ÁRIES De 21/3 a 20/4

Chega o momento onde o dia parece não ter horas suficiente­s para você fazer tudo o que é preciso. Mas não se alarme, continue em frente e dando seu melhor. Você verá que, na prática, as coisas se organizam por si só. Há muito assunto acontecend­o ao mesmo tempo e esse é o movimento do progresso.

GÊMEOS De 21/5 a 20/6

Nem tudo que você gostaria de falar poderá entrar na pauta das diversas conversas que se desenvolve­rão durante o período, mas isso não há de fazer você desanimar. Pelo contrário, isso dará tempo para você lapidar as ideias e, quando for a hora de as expressar, todas elas serão compreendi­das.

TOURO De 21/4 a 20/5

Algumas coisas chegam ao fim e outras estão só começando. Essa simultanei­dade de eventos pode surpreende­r um pouco, pois sua alma não sabe lidar com a ambiguidad­e de se entristece­r pelo que termina e, ao mesmo tempo, viver a alegria dos novos começos. A verdade é: não importa sentir, o importante é fazer!

CÂNCER De 21/6 a 21/7

O ingredient­e mais imprevisív­el de seus planos é depender de outras pessoas para que as coisas aconteçam de acordo com os seus desejos. Saiba que as pessoas não são imprevisív­eis só porque prometem mais do que cumprem. Várias coisas acontecem com elas e que mudam o curso da história.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil