Contigo Novelas

De 19 a 25 de julho

- POR OSCAR QUIROGA QUIROGA@ASTROLOGIA­REAL.COM.BR

LEÃO De 22/7 a 22/8

As tensões se acentuam, porém não para castigar você, mas sim como uma pressão a mais para evocar uma resposta eficiente de sua parte. Reflita a respeito, mas não deixe de agir. O momento de colocar ordem nos assuntos mais importante­s é agora: melhor fazer errado do que não fazer. Pense nisso.

LIBRA De 23/9 a 22/10

Não leve desaforo para casa. É melhor aceitar os confrontos que as pessoas propõem e fazer valer suas razões, porque, se isso for deixado para depois, as coisas acabarão se tornando mais complicada­s, a ponto de não poderem mais ser resolvidas. O momento das soluções é agora. Aproveite!

VIRGEM De 23/8 a 22/9

Cuide para não se deixar contaminar por um desânimo que não tem verdadeira razão de ser. Observe a vida com atenção e objetivida­de, cuide para que esse desânimo não sirva de fundamento para desvaloriz­ar tudo aquilo de bom que continua acontecend­o. A tristeza passará... como sempre!

ESCORPIÃO De 23/10 a 21/11

Enquanto você mantiver firme em sua mente a natureza dos objetivos que pretende conquistar, ao mesmo tempo, poderão continuar surgindo vários percalços. Porém, você irá superar tudo e conseguirá alcançar o que pretende. Nada é mais importante do que você ter clareza a respeito de seus anseios.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil