Edi­son acu­sa Sophia de ser a che­fe do trá­fi­co

A mo­ci­nha vai pre­sa e vê sua vi­da vi­rar um in­fer­no!!!

Contigo Novelas - - NOVELAS -

É... NÃO ES­TÁ FÁ­CIL PA­RA SOPHIA (Ca­mi­la Ro­dri­gues) – e vai pi­o­rar! Com a po­lí­cia atrás dos tra­fi­can­tes, a fi­lha de La­ra (Cris­ti­a­na Oli­vei­ra) se­rá acu­sa­da por Edi­son (Bru­no Guedes) de ser a ca­be­ça da qua­dri­lha! Tu­do co­me­ça­rá após o ma­lan­dro fu­gir da en­fer­ma­ria e acu­sar Tay­lor (Emí­lio Or­ci­ol­lo Net­to) de ter ati­ra­do ne­le. Ao per­ce­ber a con­fu­são, Pe­dro (Fe­li­pe Car­do­so) vai se reu­nir com Pau­lo Ro­ber­to (Flo­ri­a­no Pei­xo­to) e Tay­lor pa­ra ten­tar sal­var o gru­po. Só que, en­quan­to is­so, os po­li­ci­ais che­ga­rão ao lo­cal on­de Edi­son es­ta­va e en­con­tra­rão um pé de sa­pa­to de Sophia. O pi­lan­tra li­ga­rá pa­ra o de­le­ga­do e avi­sa­rá que vai se en­tre­gar. Di­an­te de An­dré (Sid­ney Sam­paio), ele di­rá que re­ce­bia or­dens de Tay­lor, mas o che­fe da qua­dri­lha é Sophia Alen­car. An­dré or­de­na­rá a pri­são de Sophia e Tay­lor, mas Pe­dro con­se­gui­rá man­dar uma men­sa­gem pa­ra Tay­lor fu­gir. Gra­ça (Rayan­ne Mo­rais) e Ede­val­do (Eri John­son) da­rão voz de pri­são a Sophia. Os es­tu­dan­tes da uni­ver­si­da­de ten­ta­rão im­pe­dir que a mo­ça se­ja le­va­da pa­ra a de­le­ga­cia, mas ela aca­ba­rá no xi­lin­dró!

SE­GUN­DA-FEI­RA 22/7/2019

Edi­son se­gue ame­a­çan­do a en­fer­mei­ra. Em con­ver­sa com Pe­dro, Da­go­ber­to diz sa­ber que o em­pre­go de pei­xei­ro é um dis­far­ce. Edi­son con­duz a en­fer­mei­ra até o es­ta­ci­o­na­men­to. Gon­ça­lo se sur­pre­en­de ao ver que o ra­paz não es­tá no quar­to. Da­go­ber­to re­ce­be a li­ga­ção de Edi­son, mas pen­sa ser de ou­tra pes­soa e não aten­de. O ra­paz in­sis­te e Da­go­ber­to aca­ba aten­den­do. Ele e Pe­dro fi­cam sur­pre­sos. Edi­son diz que quem ati­rou ne­le foi um ca­ra cha­ma­do Tay­lor. Pe­dro fi­ca ten­so ao sa­ber que Edi­son acu­sou Tay­lor. Ma­da­le­na des­co­bre que Ze­ca pe­diu uma ar­ma em­pres­ta­da.

TERÇA-FEI­RA 23/7/2019

Ra­fa­el ques­ti­o­na Pau­lo Ro­ber­to, que fin­ge am­né­sia. O rei­tor fi­ca ner­vo­so ao ver Pe­dro te­le­fo­nan­do. O vi­lão des­co­bre o en­de­re­ço de on­de par­tiu a li­ga­ção de Edi­son. Fer­nan­do con­ver­sa com Ze­ca so­bre a noi­te em que Jan­di­ra não pô­de jan­tar com Ra­fa­el e des­co­bre que o ver­da­dei­ro Ra­fa­el não faz me­di­ci­na. Pe­dro li­ga pa­ra Tay­lor e avi­sa que a po­lí­cia che­gou ao lo­cal de on­de par­tiu a li­ga­ção de Edi­son. An­dré vas­cu­lha o lo­cal e en­con­tra um pé de sa­pa­to de Sophia. Edi­son diz à po­lí­cia que vai se en­tre­gar. An­dré fa­la so­bre o lo­cal mar­ca­do pa­ra ele se en­tre­gar.

QUARTA-FEI­RA 24/7/2019

Ten­so, Pe­dro ten­ta li­gar pa­ra Tay­lor. An­dré avi­sa que eles não vão mais pre­ci­sar do dis­far­ce da pei­xa­ria. Se­nhor Nel­son ter­mi­na o re­tra­to fa­la­do. Ra­fa­el fi­ca as­sus­ta­do ao ver o re­sul­ta­do e diz que Vi­tor ar­mou pa­ra ele no ca­so da Jan­di­ra. Ma­ri­i­nha es­tra­nha o atra­so de Bru­no. Ma­da­le­na diz que o ra­paz não vai mais tra­ba­lhar no res­tau­ran­te. No hos­pi­tal, Pau­lo Ro­ber­to pe­ga o te­le­fo­ne de uma en­fer­mei­ra e diz que pre­ci­sa fa­zer uma li­ga­ção ur­gen­te. Ma­ri­i­nha diz que não vai de­mi­tir Bru­no. An­dré man­da o po­li­ci­al des­li­gar o te­le­fo­ne. Ma­da­le­na pe­de pa­ra Ma­ri­i­nha es­co­lher en­tre ela ou Bru­no.

QUINTA-FEI­RA 25/7/2019

Pe­dro per­gun­ta a Edi­son por que o ra­paz se en­tre­gou. La­ra con­ta pa­ra An­gé­li­ca so­bre a fi­lha que te­ve fo­ra do ca­sa­men­to e pe­de aju­da pa­ra fa­zer Sophia de­sis­tir de pro­cu­rá-la. Edi­son diz que quem o es­tá aju­dan­do é a mes­ma pes­soa que man­dou a cai­xa com re­ta­lho do Ve­lu­do Azul. Ga­bri­e­la fi­ca fe­liz ao sa­ber que Sophia con­se­guiu con­ven­cer La­ra a de­vol­ver a bol­sa de es­tu­dos. Edi­son ne­go­cia com An­dré. Edi­son diz que re­ce­bia or­dens de Tay­lor, mas avi­sa que o che­fe é Sophia Alen­car. Pe­dro fi­ca ali­vi­a­do. Ede­val­do e Gra­ça es­tra­nham. An­dré or­de­na a pri­são de Sophia.

SEXTA-FEI­RA 26/7/2019

Ede­val­do e Gra­ça as­su­mem ser po­li­ci­ais. Eles avi­sam que Sophia foi acu­sa­da por Edi­son de ser a che­fe do trá­fi­co. Tay­lor tro­ca ti­ros com An­dré e faz Inês re­fém. Tay­lor fo­ge. Pe­dro o ori­en­ta a sair pe­lo es­ta­ci­o­na­men­to. Tay­lor rou­ba o car­ro de Sophia. Tay­lor se jo­ga no mar. Ede­val­do su­ge­re que An­to­nio li­gue pa­ra Bru­no. O ad­vo­ga­do su­ge­re que Sophia se en­tre­gue. Mui­tos jor­na­lis­tas ten­tam fa­lar com Sophia na por­ta da de­le­ga­cia. Tay­lor ten­ta es­ca­lar o pe­nhas­co pa­ra vol­tar à ave­ni­da. Na ce­la, Sophia acer­ta um ta­pa na ca­ra de Edi­son.

Pe­dro quer fa­lar com Tay­lor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.