An­dré se afas­ta da in­ves­ti­ga­ção do Ve­lu­do Azul

Pa­ra sal­var a fi­lha se­ques­tra­da, ele li­ber­ta Tay­lor da pri­são e aca­ba com a pró­pria car­rei­ra!

Contigo Novelas - - NOVELAS -

AN­DRÉ (SIDNEY SAM­PAIO) É UM ho­mem ho­nes­to, po­rém, o amor de pai fa­la­rá mais al­to e, pa­ra sal­var Ja­de (My­rel­la Vic­to­ria) de um se­ques­tro or­ques­tra­do pe­los tra­fi­can­tes, mos­tra­rá que é ca­paz de tu­do, até ne­go­ci­ar com os ban­di­dos e li­ber­tar Tay­lor (Emi­lio Or­ci­ol­lo Net­to). An­dré acei­ta­rá fa­zer a tro­ca e pe­di­rá a aju­da de Pedro (Fe­li­pe Car­do­so) pa­ra isso. Eles le­va­rão o pri­si­o­nei­ro pa­ra a pei­xa­ria e o po­li­ci­al cor­rup­to não sa­be­rá o que fa­zer pa­ra não ser des­co­ber­to. Mes­mo as­sim, con­se­gui­rá dis­far­çar o ner­vo­sis­mo e pe­di­rá que An­dré bus­que Tay­lor so­zi­nho. En­quan­to isso, ele avi­sa­rá a Pau­lo Ro­ber­to (Flo­ri­a­no Pei­xo­to) que ele de­ve­rá fa­zer a tro­ca, com cui­da­do pa­ra não ser des­co­ber­to. Se­rá Pedro que li­ga­rá pa­ra o de­le­ga­do e, com a voz dis­far­ça­da, mar­ca­rá o lo­cal do en­con­tro. Ja­de se­rá li­ber­ta­da e Tay­lor fu­gi­rá. An­tes de dei­xar o lo­cal, o de­le­ga­do con­se­gui­rá ati­rar em Pau­lo Ro­ber­to mes­mo sem ver quem é e acer­ta­rá o bra­ço, mas se­rá de ras­pão e o vi­lão fu­gi­rá. Com a fi­lha bem, An­dré se­rá acu­sa­do de ter aju­da­do na fu­ga de Tay­lor e se en­tre­ga­rá pa­ra San­ti­a­go (Luiz Nicolau).

SE­GUN­DA-FEI­RA 26/8/2019

O sequestrad­or exi­ge um car­ro pa­ra li­ber­tar Ja­de. An­dré diz es­tar de acor­do, mas é qu­es­ti­o­na­do pe­lo po­li­ci­al San­ti­a­go. Li­ma vê Sophia com An­to­nio e fi­ca sem gra­ça di­an­te da fal­ta de aten­ção de­la. An­dré pe­de a aju­da de Pedro pa­ra en­ga­nar San­ti­a­go e re­a­li­zar a tro­ca de sua fi­lha por Tay­lor. La­ra diz pa­ra An­gé­li­ca que da­rá um jei­to de ti­rar sua fi­lha da pre­si­dên­cia. An­dré pe­de a aju­da de Pedro pa­ra ti­rar Tay­lor da pri­são. Eles le­vam o pri­si­o­nei­ro pa­ra a pei­xa­ria. Pedro fi­ca sem sa­ber o que fa­zer.

TER­ÇA-FEI­RA 27/8/2019

Pedro pe­de pa­ra An­dré bus­car Tay­lor so­zi­nho. San­ti­a­go se ir­ri­ta com a au­sên­cia do de­le­ga­do e vai pa­ra a de­le­ga­cia. Ede­val­do vê An­dré sain­do com Tay­lor da de­le­ga­cia e não o de­la­ta pa­ra San­ti­a­go. Pau­lo des­pis­ta Ra­fa­el e pe­ga Ja­de. No lo­cal com­bi­na­do, An­dré se en­con­tra com Pedro pa­ra ele ati­rar no sequestrad­or após a tro­ca. Sophia des­co­bre que La­ra quer ti­rá-la da pre­si­dên­cia. Dis­far­ça­do, Pau­lo Ro­ber­to che­ga ao lo­cal da tro­ca. An­dré se emo­ci­o­na ao ver Ja­de e man­da o sequestrad­or en­tre­gá-la an­tes.

QUAR­TA-FEI­RA 28/8/2019

Ja­de é tro­ca­da por Tay­lor. Pau­lo Ro­ber­to dei­xa o lo­cal, mas o de­le­ga­do atira e o atin­ge no bra­ço. Sophia des­con­ta sua rai­va em An­drea. A me­ni­na fi­ca ma­go­a­da e diz que irá em­bo­ra. For­mi­ga se abre com Bruno. Gra­ça fi­ca ali­vi­a­da ao sa­ber que Ja­de es­tá a sal­vo. An­dré é acu­sa­do de ter aju­da­do na fu­ga de Tay­lor. Gra­ça diz que cui­da­rá de Ja­de. Bruno as­sis­te, aten­to, à re­por­ta­gem sobre a fu­ga de Tay­lor. Pau­lo Ro­ber­to fi­ca sa­tis­fei­to ao sa­ber que La­ra de­ci­diu ti­rar Sophia da pre­si­dên­cia do Gru­po Alen­car.

QUIN­TA-FEI­RA 29/8/2019

Pau­lo Ro­ber­to fi­ca con­fi­an­te, achan­do que re­to­ma­rá a pre­si­dên­cia. La­ra vê An­to­nio e Ma­ri­i­nha com Car­los e faz um es­cân­da­lo. Ra­fa­el des­co­bre que Vitor foi de­ti­do. An­dré se en­tre­ga pa­ra San­ti­a­go. Gra­ça é no­me­a­da pa­ra as­su­mir a in­ves­ti­ga­ção do Ve­lu­do Azul. Fer­nan­do pas­seia com An­drea no shop­ping. Ma­da­le­na re­ce­be uma ligação avi­san­do que seu fi­lho foi pe­go rou­ban­do. An­drea pe­de aju­da a Cle­men­ti­na. Gra­ça con­ta pa­ra An­dré que as­su­mi­rá a in­ves­ti­ga­ção. La­ra ini­cia a reu­nião pa­ra con­tar quem se­rá o pre­si­den­te.

SEX­TA-FEI­RA 30/8/2019

Ma­da­le­na acu­sa An­drea de ter in­flu­en­ci­a­do Fer­nan­do. Sophia dis­cu­te com La­ra e diz que fa­la­rá quem é o pai de An­drea. La­ra avi­sa que Be­a­triz as­su­mi­rá a pre­si­dên­cia. Pau­lo Ro­ber­to fi­ca cho­ca­do. An­to­nio ten­ta acal­mar Ma­da­le­na. Pedro de­bo­cha de Gra­ça e ela o afas­ta da in­ves­ti­ga­ção. An­drea não gos­ta ao per­ce­ber Li­ma e An­gé­li­ca su­ge­rin­do que Sophia saia pa­ra es­pai­re­cer. Gra­ça ri e diz que é brin­ca­dei­ra. Ela avi­sa que não afas­ta­rá Pedro. Sophia se sur­pre­en­de ao ver An­to­nio che­gan­do pa­ra fa­lar com An­drea.

Ja­de se­rá sal­va

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.