Ca­be­lei­ra au­da­ci­o­sa

A atriz Ga­bri­e­la Mo­rey­ra, a Francisca de Bom Su­ces­so (Glo­bo), com­par­ti­lha os se­gre­dos pa­ra man­ter os ca­chos sem­pre lin­dos e sau­dá­veis

Contigo Novelas - - BELEZA - POR TAI­NÁ GOU­LART FOTOS: JOR­GE BIS­PO STYLIST: RO­BER­TA CAM­POS BE­LE­ZA: WAL­TER LOBATO

CO­NHE­ÇA-SE

De­pois de pas­sar por uma tran­si­ção hor­mo­nal aos 30 anos, Ga­bri­e­la con­ta que seu ca­be­lo vol­tou a en­ca­ra­co­lar des­de a raiz. Pa­ra aju­dá-la a en­ten­der es­se efei­to, ela te­ve a aju­da de Bruno Dant­te, em­bai­xa­dor da Red­ken. “Co­nhe­cer mais sobre o meu fio fez to­da a di­fe­ren­ça”, diz a atriz.

FI­TA­GEM NOS FI­OS

“La­vo o ca­be­lo com xam­pu low poo e de­sem­ba­ra­ço no ba­nho com um pro­du­to pa­ra ca­chos, de pre­fe­rên­cia na­tu­ral”, diz Ga­bi. Após a la­va­gem, apli­co le­a­vein, com mo­vi­men­tos de fi­ta­gem, fi­na­li­za­ção que ti­ra o frizz, dá bri­lho e ain­da de­fi­ne o ca­che­a­do.

LI­BER­DA­DE SEM­PRE

“Ser ca­che­a­da é ter li­ber­da­de”, de­cla­ra ela. Quan­do ti­nha 12 anos, Ga­bi re­lem­bra um re­la­xa­men­to que fez nos fi­os e de co­mo ela acha­va o ca­be­lo re­vol­ta­do. “Sa­be­mos que isso é uma for­ma de en­qua­dra­men­to so­ci­al. Po­rém, foi ape­nas quan­do eu en­ten­di que meu ca­be­lo é li­vre que tu­do me­lho­rou”, exal­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.