De 13 a 19 de se­tem­bro

Contigo Novelas - - HORÓSCOPO - POR OS­CAR QUIROGA [email protected]­REAL.COM.BR

LEÃO De 22/7 a 22/8

É tem­po de ne­go­ci­a­ções, por is­so afie seus ar­gu­men­tos e ado­te uma pos­tu­ra fle­xí­vel, afi­nal, nu­ma boa ne­go­ci­a­ção não se fa­zem só exi­gên­ci­as, mas tam­bém con­ces­sões. Só as­sim as pes­so­as en­vol­vi­das se sen­ti­rão sa­tis­fei­tas. Is­so re­que­re­rá con­ten­ção de sua par­te e uma pos­tu­ra lú­ci­da quan­to aos fa­tos.

LI­BRA De 23/9 a 22/10

O tem­po do re­cuo es­tá ter­mi­nan­do, mas não se pre­ci­pi­te, tu­do pre­ci­sa ser re­vis­to com cui­da­do e aten­ção, amar­ran­do ca­da uma das pon­tas que fo­ram fi­can­do sol­tas nas se­ma­nas an­te­ri­o­res. Pou­co a pou­co, o ho­ri­zon­te se am­pli­a­rá no­va­men­te, por is­so mes­mo na­da há de ser fei­to no afo­ba­men­to.

VIR­GEM De 23/8 a 22/9

To­me ati­tu­des re­a­li­za­do­ras, e, se as pes­so­as que su­pos­ta­men­te de­ve­ri­am co­la­bo­rar pa­ra is­so acon­te­cer da melhor ma­nei­ra pos­sí­vel aca­ba­rem atra­pa­lhan­do, que is­so sir­va de in­cen­ti­vo pa­ra vo­cê se em­pe­nhar ain­da mais pa­ra que as coi­sas tra­gam re­sul­ta­dos con­cre­tos e sa­tis­fa­tó­ri­os.

ES­COR­PIÃO De 23/10 a 21/11

As ati­tu­des que as pes­so­as to­ma­rão à sua vol­ta dei­xa­rão vo­cê pen­san­do se elas fa­zem a coi­sa certa ou se tu­do to­ma um ru­mo que sua al­ma não apre­cia. Es­se di­le­ma não se­rá fá­cil de re­sol­ver, por is­so re­ser­ve um tem­po pa­ra a re­fle­xão e con­te­nha qual­quer ati­tu­de pre­ci­pi­ta­da de sua par­te. Se­rá melhor as­sim.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.