Contigo Novelas

Jô assume que tentou exterminar Téo

-

DEPOIS QUE MANDOU TÉO (RAINER Cadete) para o hospital todo estraçalha­do, Jô (Agatha Moreira) mostrará mais uma vez que é fria e cruel. Sem peso na consciênci­a, ela confessará a Evelina (Nívea Maria) e Chiclete (Sergio Guizé) que precisou se livrar do fotógrafo, pois ele estava atrapalhan­do seus planos. Em seguida, ela dará seu depoimento à polícia e dirá que passou a noite com William (Bruno Gissoni), e se surpreende­rá ao descobrir que Téo está vivo!

SEGUNDA-FEIRA 28/10/2019

Téo hesita em denunciar Jô à polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Téo confronta Jô sobre o assassinat­o de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô tenta matar Téo.

TERÇA-FEIRA 29/10/2019

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoraçã­o pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

QUARTA-FEIRA 30/10/2019

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao saber que Téo está vivo. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim diz a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA 31/10/2019

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreende­m Jô. A vilã recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin, e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Doroteia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

1/11/2019

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro deixa a festa. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto e repreende Berta. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenado­ra não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferid­o para um quarto. Maria da Paz agradece a Régis por investir em sua confeitari­a. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

SÁBADO 2/11/2019

Téo diz a Yohana que tem a prova de que Jô matou Jardel. A polícial encontra o celular de Téo no estúdio. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi, e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

 ??  ??
 ??  ?? Maria da Paz e Vivi descobrem parentesco
Maria da Paz e Vivi descobrem parentesco
 ??  ?? Yohana dá voz de prisão a Jô
Yohana dá voz de prisão a Jô

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil