Contigo Novelas

Francisca revela que está apaixonada por Ramon!

-

FRANCISCA (GABRIELA MOREYRA) NÃO esconde a admiração por Ramon (David Junior). E o vai e vem no relacionam­ento dele com Paloma (Grazi Massafera) tem dado mais esperança à professora. Em breve, depois de dizer a Alice (Bruna Inocencio) que não quer nada com Ramon, ela assumirá para Eleomar (Ju Colombo) que está apaixonada. Em seguida irá se declarar e beijar Ramon. Tudo bem na frente de Esther (Patrícia Costa). E agora, será que tem chance?

SEGUNDA-FEIRA 28/10/2019

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva a costureira a ficar com Marcos. Toshi segue a ideia de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagen­s do livro Mulherzinh­as, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa Nana que fará exame de DNA para saber se é o pai do filho que ela espera.

TERÇA-FEIRA 29/10/2019

Mário confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidad­e. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e ela não quer contar a Mário. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

QUARTA-FEIRA 30/10/2019

Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho para escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.

QUINTA-FEIRA 31/10/2019

Paloma não aceita sair com Marcos. O galã compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Diogo desconfia quando William o convida para sua festa de despedida. O vilão descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com o desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e pede para ir para o estacionam­ento. Alguém entra no elevador em manutenção e cai no poço.

SEXTA-FEIRA 1/11/2019

Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassino. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e ela diz que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William diz a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidad­e e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca diz a Elomar que se apaixonou por Ramon.

 ??  ??
 ??  ?? Alice convida Waguinho para escrever em seu blog
Alice convida Waguinho para escrever em seu blog

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil