Contigo Novelas

Poliana é filha de Pendleton

Exame de DNA fica pronto e Luísa se desespera ao ler!

-

PENDLETON (DALTON VIGH) DECIDIU contar seu grande segredo a Luísa (Thaís Melchior) quando descobriu que ela estava pensando em ir embora da capital com Poliana (Sophia Valverde). Disposto a ficar sempre perto da garota, ele afirmou à professora que é o pai biológico de Poliana. Chocada com a notícia, a professora pediu um exame de DNA e, na próxima semana, com o resultado em mãos, a namorada de Marcelo (Murilo Cezar) perceberá que tem um problemão pela frente, pois o exame confirmará o que o senhor Pendleton tinha dito: ele é mesmo pai de Poliana. Luísa abrirá o exame com Durval (Marat Descartes), que também ficará assustado com a notícia, mas dará força para que a irmã não tome nenhuma atitude sem pensar. Será então que a professora decidirá providenci­ar outro exame de DNA, para só assim revelar a verdade para a sobrinha. Enquanto isso, Poliana falará com Raquel (Isabella Moreira) sobre o bullying que vem sofrendo e terá a ideia de criar um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado “Esquadrão Anti-bullying”.

SEGUNDA-FEIRA 28/10/2019

Poliana fala com Raquel sobre o bullying que está sendo praticado com ela. Luigi conta para os pais sobre as ofensas e brincadeir­as maldosas que sofre na escola, e eles vão conversar com Ruth e Helô. Débora conta para Afonso que Luísa irá morar na casa de Marcelo provisoria­mente. Marcelo vai viajar com a mãe para acompanhá-la no tratamento da memória. O exame de DNA de Poliana fica pronto e Luisa confere o resultado com Durval. Débora entra escondido na casa de Marcelo e deixa sua blusa de propósito.

TERÇA-FEIRA 29/10/2019

Para confirmar a veracidade, Luísa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado “Esquadrão Anti-bullying”. Roger tenta mais uma vez convencer os investidor­es de que Otto deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester seja uma Android.

QUARTA-FEIRA 30/10/2019

Uma fã reconhece Lindomar, o abraça, pede fotos e deixa Arlete enciumada. Filipa descobre quem é a admiradora de João. Luísa avisa Poliana que ela terá que refazer o exame. Gabi, Vini e Mirela prendem Jeff e Guilherme na rádio para que façam as pazes. Luísa encontra a blusa de Débora e fica enciumada. Pendleton vai à casa de Marcelo para entregar um presente a Poliana. Gabriela desmaia no colégio. Mirela pensa que a menina está encenando. Filipa conta para João que Letícia é sua admiradora secreta.

QUINTA-FEIRA 31/10/2019

As crianças do Clubinho impõem testes a Ester para saber se a menina é uma Android. Afonso tenta beijar Luísa, mas leva um tapa na cara. Luigi reúne seu grupo para trabalhar no projeto anti-bullying. Ruth não deixa Feijão entrar em sua casa e João é obrigado a deixá-lo preso para fora. Feijão se solta e foge. Waldisney vai buscar Nancy no colégio com o carro de Pendleton e a leva para almoçar. Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão.

SEXTA-FEIRA 1/11/2019

Enciumado com a relação entre Benício e seu pai, Gael se desentende com o irmão. Afonso pede para Hugo entregar Feijão a Otto. Sem querer, João se atrapalha e quebra o porta-retratos com a foto do sobrinho de Ruth. Pendleton vai à casa de Marcelo devolver o cachorro de João a Luísa, Feijão o empurra e os dois se abraçam. De longe, Débora registra o encontro. Waldisney questiona Falcão sobre o roubo de seu carro. Pendleton localiza seu carro roubado e envia um comando para que ele pare de funcionar.

 ??  ??
 ??  ?? Filipa fica sabendo quem é a fã de João
Filipa fica sabendo quem é a fã de João

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil