Jô as­su­me que ten­tou ex­ter­mi­nar Téo

Contigo Novelas - - NOVELAS -

DE­POIS QUE MAN­DOU TÉO (RAI­NER Ca­de­te) pa­ra o hos­pi­tal to­do es­tra­ça­lha­do, Jô (Agatha Mo­rei­ra) mos­tra­rá mais uma vez que é fria e cru­el. Sem pe­so na cons­ci­ên­cia, ela con­fes­sa­rá a Eve­li­na (Ní­vea Ma­ria) e Chi­cle­te (Ser­gio Gui­zé) que pre­ci­sou se li­vrar do fo­tó­gra­fo, pois ele es­ta­va atra­pa­lhan­do seus pla­nos. Em se­gui­da, ela da­rá seu de­poi­men­to à po­lí­cia e di­rá que pas­sou a noi­te com Wil­li­am (Bru­no Gis­so­ni), e se sur­pre­en­de­rá ao des­co­brir que Téo es­tá vi­vo!

SE­GUN­DA-FEI­RA 28/10/2019

Téo he­si­ta em de­nun­ci­ar Jô à po­lí­cia. Ra­el se des­pe­de de Jô e ela afir­ma a Wil­li­am que se ca­sa­rá com Téo. Ly­ris pe­de aju­da a Ag­no pa­ra re­cu­pe­rar seu anel de noi­va­do, rou­ba­do por Ra­el. Fãs de Vi­vi vão até a fá­bri­ca de Fa­bi­a­na e ela se de­ses­pe­ra. Már­cio su­ge­re que Fa­bi­a­na pe­ça aju­da a Kim pa­ra fa­zer uma ação com Vi­vi. Téo con­fron­ta Jô so­bre o as­sas­si­na­to de Jar­del. Vi­vi lem­bra de sua in­fân­cia ao pro­var o bo­lo de Ma­ria da Paz e se emo­ci­o­na. Ma­ria da Paz ven­ce o con­cur­so de bo­los. Jô ten­ta ma­tar Téo.

TER­ÇA-FEI­RA 29/10/2019

Jô vai em­bo­ra com os per­ten­ces de Téo. Ma­ria da Paz es­tra­nha a au­sên­cia de Téo em sua fes­ta de co­me­mo­ra­ção pe­la vi­tó­ria no con­cur­so. Vi­vi so­fre com as lem­bran­ças de sua in­fân­cia e Ber­ta a con­for­ta. Wil­li­am se as­sus­ta com as ati­tu­des de Jô. Téo é le­va­do pa­ra um hos­pi­tal. Vi­vi con­ver­sa com Be­a­triz so­bre sua ado­ção. Ma­ria da Paz é con­vi­da­da pa­ra par­ti­ci­par de um pro­gra­ma de te­le­vi­são. Jô con­fes­sa a Eve­li­na e Chi­cle­te que pre­ci­sou se li­vrar de Téo. Ma­ria da Paz des­co­bre que Vi­vi é sua so­bri­nha.

QUAR­TA-FEI­RA 30/10/2019

Ma­ria da Paz e Vi­vi se emo­ci­o­nam com o re­en­con­tro. Jô afir­ma à po­lí­cia que pas­sou a noi­te com Wil­li­am e se sur­pre­en­de ao sa­ber que Téo es­tá vi­vo. Ca­mi­lo re­ve­la a Vi­vi e Ma­ria da Paz so­bre o es­ta­do de Téo. Be­a­triz ofe­re­ce sua ca­sa pa­ra pro­mo­ver um en­con­tro com a fa­mí­lia de Ma­ria da Paz. Kim es­con­de Már­cio em seu ar­má­rio e Pai­xão che­ga. Fa­bi­a­na é fria qu­an­do Vi­vi lhe con­ta so­bre o pa­ren­tes­co com Ma­ria da Paz. Kim diz a Ca­mi­lo que Téo é apai­xo­na­do por Jô. Téo des­per­ta e Jô en­tra em seu quar­to.

QUIN­TA-FEI­RA SEX­TA-FEI­RA 31/10/2019

Yoha­na e um mé­di­co en­tram no quar­to de Téo e sur­pre­en­dem Jô. A vi­lã re­cu­sa o con­vi­te de Ma­ria da Paz pa­ra o en­con­tro em fa­mí­lia. Yoha­na con­ver­sa com Síl­via e Mer­lin, e ga­ran­te que des­co­bri­rá o que acon­te­ceu com Téo. Sa­bri­na ex­tor­que Otá­vio. Wil­li­am pen­sa em fu­gir com Jô pa­ra Rio Ver­me­lho. Cor­né­lia, Do­ro­teia e Eu­sé­bio com­pram rou­pas com a aju­da de Gladys. Ma­ria da Paz, Ama­deu e Kim vi­si­tam Téo. An­te­ro ig­no­ra Mar­le­ne. Rock de­cla­ra seu amor por Jo­a­na. Vi­vi che­ga com Ca­mi­lo pa­ra o en­con­tro de fa­mí­lia.

1/11/2019

Ca­mi­lo e Chi­cle­te se en­fren­tam, e o ex-jus­ti­cei­ro dei­xa a fes­ta. Rock e Jo­a­na fi­cam jun­tos. Jô pla­ne­ja pe­dir aju­da a Chi­cle­te. Ca­mi­lo de­ci­de pren­der Vi­vi no quar­to e re­pre­en­de Ber­ta. Kim trai Pai­xão com Már­cio. Síl­via pe­de que a co­or­de­na­do­ra não ex­pul­se Mer­lin da es­co­la. Brit­ney dis­cu­te com Abel. Ma­ria da Paz vai ao en­con­tro de Fa­bi­a­na e faz uma pro­pos­ta. Téo é trans­fe­ri­do pa­ra um quar­to. Ma­ria da Paz agra­de­ce a Ré­gis por in­ves­tir em sua con­fei­ta­ria. Téo re­ve­la a Yoha­na que Jô ten­tou ma­tá-lo.

SÁ­BA­DO 2/11/2019

Téo diz a Yoha­na que tem a pro­va de que Jô ma­tou Jar­del. A po­lí­ci­al en­con­tra o ce­lu­lar de Téo no es­tú­dio. To­nho diz a Ly­ris que fi­cou ma­go­a­do com ela. Eve­li­na pe­de dinheiro a Le­an­dro pa­ra aju­dar Jô. Yoha­na pro­cu­ra a fo­to de Jô no ce­lu­lar de Téo. Ag­no aju­da Eve­li­na. Yoha­na e Ca­mi­lo pe­dem a or­dem de pri­são con­tra Jô. Téo pe­de que Yoha­na não o dei­xe so­zi­nho. Ca­mi­lo ame­a­ça Chi­cle­te e ele aler­ta Be­a­triz so­bre o es­ta­do de Vi­vi. Be­a­triz e Zé Hé­lio vi­si­tam Vi­vi, e Ca­mi­lo os des­tra­ta. Yoha­na e Ca­mi­lo pren­dem Jô.

Ma­ria da Paz e Vi­vi des­co­brem pa­ren­tes­co

Yoha­na dá voz de pri­são a Jô

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.