Lo­la re­cla­ma do ca­sa­men­to pa­ra Ma­ria

Contigo Novelas - - NOVELAS -

LO­LA (GLO­RIA PI­RES) AMA O MARIDO e não pen­sa em abrir mão de sua fa­mí­lia, mas Jú­lio (An­to­nio Cal­lo­ni) não tem si­do um bom com­pa­nhei­ro, dei­xan­do-a tris­te. Em vi­si­ta à mãe e às ir­mãs em Ita­pe­ti­nin­ga, Lo­la con­ver­sa­rá com Ma­ria (De­ni­se Weim­berg) e re­cla­ma­rá do ca­sa­men­to, di­zen­do que é di­fí­cil con­vi­ver com as gros­se­ri­as e as be­be­dei­ras do marido. Ex­pe­ri­en­te, Ma­ria pe­di­rá que a fi­lha te­nha cal­ma, pois, com ca­ri­nho, ela mu­da­rá o jei­to de Jú­lio. Se­rá?

SE­GUN­DA-FEI­RA 28/10/2019

Al­mei­da con­ver­sa com Jú­lio e con­ta pa­ra o ami­go a con­ver­sa que te­ve com Clo­til­de e co­mo a jo­vem re­a­giu. Ol­ga pas­sa mal e Ze­ca se pre­o­cu­pa com a na­mo­ra­da. Vir­gu­li­no é pre­so. Jú­lio e Al­mei­da vão até a de­le­ga­cia pa­ra ten­tar aju­dar o ami­go. João pro­cu­ra Afon­so pa­ra ter uma con­ver­sa sé­ria com ele. João ten­ta con­ven­cer Afon­so a acei­tar que Inês vá mo­rar com ele e Shir­ley. Jú­lio e Al­mei­da con­se­guem ti­rar Vir­gu­li­no da ca­deia. Shir­ley não dei­xa Car­los fa­lar com Inês. Do­na Ma­ria se pre­o­cu­pa com a fi­lha Ol­ga.

TER­ÇA-FEI­RA 29/10/2019

Car­los e os ir­mãos sa­em pa­ra com­prar um pre­sen­te es­pe­ci­al pa­ra Lo­la. Afon­so fa­la pa­ra Inês mo­rar com Shir­ley. Pre­o­cu­pa­da com o fi­lho, Mar­le­ne de­ci­de fa­zer uma co­mi­da es­pe­ci­al pa­ra Jú­lio. Clo­til­de la­men­ta a per­da de Al­mei­da e acre­di­ta que não ama­rá ou­tro ho­mem na vi­da. Jú­lio in­for­ma a As­sad que não se­rá o seu só­cio. Al­fre­do der­ra­ma o vi­dro de pi­men­ta na co­mi­da fei­ta por Mar­le­ne pa­ra Jú­lio. Lo­la se pre­o­cu­pa ao ver o marido che­gar em ca­sa em­bri­a­ga­do. Clo­til­de se sur­pre­en­de com a che­ga­da de Al­mei­da.

QUAR­TA-FEI­RA 30/10/2019

Clo­til­de não con­se­gue ser gen­til com Al­mei­da e ele so­fre com o des­pre­zo. Jú­lio sente-se mal após a co­mi­da e Lo­la se pre­o­cu­pa. Afon­so so­fre com a fal­ta de Inês e Shir­ley. Ol­ga pas­sa mal na igre­ja. Car­los co­lo­ca o pre­sen­te de Lo­la per­to da ca­ma da mãe. As­sad re­cla­ma do mau com­por­ta­men­to de So­raia. Al­fre­do sente ciú­mes de Car­los. Car­los sente fal­ta de Inês. Al­fre­do se des­pe­de de Tião. Al­mei­da pro­cu­ra Clo­til­de. Car­los ten­ta sa­ber no­tí­ci­as de Inês com Afon­so. Do­na Ma­ria des­co­bre que Ol­ga es­tá grá­vi­da.

QUIN­TA-FEI­RA 31/10/2019

Jú­lio in­cen­ti­va Al­mei­da a con­ti­nu­ar cor­te­jan­do Clo­til­de. Lo­la e os fi­lhos che­gam a Ita­pe­ti­nin­ga. Inês es­cre­ve uma car­ta pa­ra Afon­so e en­tre­ga a João, que a es­con­de. João su­ge­re que ele, Inês e Shir­ley fa­çam uma vi­a­gem à Eu­ro­pa. Jus­ti­na não per­ce­be a re­jei­ção de Emí­lia. Lo­la con­ver­sa com Clo­til­de so­bre Al­mei­da. Jú­lio se pre­o­cu­pa qu­an­do As­sad e Eli­as não apa­re­cem na lo­ja. Ne­ves con­ven­ce Ze­ca a fa­zer uma fes­ta de des­pe­di­da de sol­tei­ro. As­sad anun­cia Eli­as co­mo seu no­vo só­cio, e Jú­lio re­a­ge com des­pei­to.

SEX­TA-FEI­RA 1/11/2019

Lo­la con­ver­sa bas­tan­te com a mãe e re­cla­ma de seu ca­sa­men­to pa­ra ela. Jú­lio vai no­va­men­te com Al­mei­da ao ca­ba­ré. João men­te pa­ra Inês so­bre as car­tas es­cri­tas pa­ra Afon­so. Jú­lio sente-se mal no ca­ba­ré e Ma­ri­on o aju­da. Ze­ca faz uma se­re­na­ta pa­ra Ol­ga. Vir­gu­li­no se ofe­re­ce pa­ra en­con­trar o te­le­fo­ne de João. Inês es­cre­ve mais uma car­ta pa­ra Afon­so e Car­los. Lo­la e Clo­til­de aju­dam Ol­ga a se ar­ru­mar pa­ra o ca­sa­men­to. Shir­ley des­co­bre que João es­con­de to­das as car­tas que Inês es­cre­veu pa­ra Afon­so.

SÁ­BA­DO 2/11/2019

Ol­ga des­maia qu­an­do Ze­ca a vê ves­ti­da de noi­va. Ela se de­ses­pe­ra e pen­sa em de­sis­tir do ca­sa­men­to, pois acha que não da­rá cer­to. Clo­til­de ten­ta acal­mar a ir­mã, que aos pou­cos acei­ta su­bir ao al­tar. Al­mei­da se de­ses­pe­ra ao acor­dar no quar­to de Ma­ri­on. João ten­ta se des­cul­par com Shir­ley. Al­mei­da de­ci­de ir vi­a­jar pa­ra Ita­pe­ti­nin­ga atrás de Clo­til­de. Vir­gu­li­no con­se­gue o te­le­fo­ne da ca­sa de João. Lo­la ar­ru­ma o ves­ti­do de Ol­ga pa­ra a ce­rimô­nia. Al­mei­da che­ga pa­ra o ca­sa­men­to, e Clo­til­de se en­tris­te­ce.

Jú­lio pas­sa mal após co­mi­da api­men­ta­da

Ze­ca vê Ol­ga ves­ti­da de noi­va!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.