De 25 a 31 de ou­tu­bro

Contigo Novelas - - HORÓSCOPO - POR OS­CAR QUI­RO­GA QUI­RO­[email protected]­REAL.COM.BR

ÁRI­ES De 21/3 a 20/4

As pes­so­as pi­ram diante das com­pli­ca­ções e é pro­vá­vel que vo­cê acom­pa­nhe tam­bém al­go as­sim... Po­rém, não é o que de­ve­ria acon­te­cer, mui­to pe­lo con­trá­rio, por­que, en­quan­to as pes­so­as per­dem a ca­be­ça, vo­cê de­via fa­zer o con­tra­pon­to e ad­mi­nis­trar tu­do com efi­ci­ên­cia. Pro­cu­re pen­sar bem nis­so.

GÊMEOS De 21/5 a 20/6

Mui­tas coi­sas fo­ram co­lo­ca­das em prá­ti­ca, até mais do que é pos­sí­vel vo­cê dar con­ta de ime­di­a­to. Por is­so, não se pre­o­cu­pe nem crie an­si­e­da­de diante do ce­ná­rio com­ple­xo que te­rá de li­dar, mas mu­na-se de boa von­ta­de e es­pí­ri­to prá­ti­co pa­ra fa­zer man­ter sob con­tro­le tu­do o que es­tá em an­da­men­to.

TOU­RO De 21/4 a 20/5

Há pes­so­as que aju­dam e ou­tras que atra­pa­lham. Es­tá tu­do mis­tu­ra­do, po­rém vo­cê irá se de­pa­rar com as­sun­tos que não con­se­gui­rá re­sol­ver com seus re­cur­sos e, as­sim, te­rá de lan­çar mão da aju­da de quem pu­der lhe ofe­re­cer apoio. Ape­sar des­sa ‘mis­tu­ra’, con­fie, pois es­tá tu­do bem.

CÂN­CER De 21/6 a 21/7

Al­gu­mas ati­tu­des fir­mes e vi­go­ro­sas de sua par­te ser­vi­rão pa­ra ten­tar co­lo­car um pon­to fi­nal em as­sun­tos que se alas­tram há mui­to tem­po. Is­so cri­a­rá dois efei­tos: um de con­tra­ri­e­da­de, das pes­so­as al­vo de su­as ati­tu­des, ou­tro, de re­go­zi­jo de sua par­te, ao vis­lum­brar uma saí­da em an­da­men­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.