Contigo Novelas

Mabel quer que Carlos deixe a faculdade

-

AMORTE DE JÚLIO (ANTONIO CALLONI) mexeu muito com a família. Cheios de dívidas, eles têm que trabalhar e, além disso, os jovens precisam terminar a faculdade. Enquanto Lola (Gloria Pires) faz de tudo para Carlos (Danilo Mesquita) seguir com os estudos, Mabel (Carla Nunes) quer que o namorado pare a faculdade para ganhar dinheiro agora. O jovem ficará confuso, principalm­ente depois de reencontra­r Inês (Carol Macedo), seu amor de infância, que já está formada.

SEGUNDA-FEIRA 9/12/2019

Afonso se emociona ao reencontra­r Inês. Carlos avisa Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.

TERÇA-FEIRA 10/12/2019

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Lúcio se declara para Inês. Adelaide mente para a mãe para sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuaçõe­s de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos na juventude. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

QUARTA-FEIRA 11/12/2019

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Almeida se desencontr­a de Clotilde, que desabafa com Lola. Justina vê Candoca contando seu dinheiro. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.

QUINTA-FEIRA 12/12/2019

Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo. Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde seja sua amiga. Afonso orienta Carlos a deixar Inês seguir sua vida. Lola diz aos filhos que terá de demitir Durvalina.

SEXTA-FEIRA 13/12/2019

Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidenci­a a Tião que sairá com Adelaide. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfian­ças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa.

SÁBADO 14/12/2019

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.

 ??  ??
 ??  ?? Justina vê Candoca com dinheiro
Justina vê Candoca com dinheiro
 ??  ??
 ??  ?? Afonso faz proposta a Durvalina
Afonso faz proposta a Durvalina

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil