Contigo Novelas

Anjinha foge de casa

Ela não aceita ficar longe de Cléber e tenta reencontrá-lo na Bahia

-

OAMOR DE ANJINHA (CAROLINE Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) terá que enfrentar mais uma prova. Nos próximos capítulos da novela teen, ela terá quer lidar com a ausência do namorado, que decidirá voltar para a Bahia. Preocupado com a filha, Marco (Julio Machado) pensará em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para o Nordeste e pedirá ajuda a Carla (Mariana Santos), que conversará com a adolescent­e e explicará sobre a partida de Cléber. Nervosa, Anjinha implorará para que Cléber não vá embora. Ele vai declarar seu amor pela namorada, mas afirmará que precisa encontrar sua família. Ela, então, terá certeza de que é culpa do pai e decidirá ir atrás de Cléber, o que causará a maior discussão com Carla. Apesar de fragilizad­a, Anjinha não desistirá do namorado, e Carla, tentando ajudar mais uma vez, convidará a menina e o major para um jantar. Um tempo depois, Raíssa (Dora de Assis) perceberá que Anjinha não está em casa e avisará a mãe e Marco, que irá atrás da filha e conseguirá trazê-la de volta para casa.

SEGUNDA-FEIRA 9/12/2019

Joaquim afirma que está apaixonado por Aline, e Lígia pede que o marido saia de sua casa. Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Joaquim culpa Rita por seu divórcio, e Filipe se espanta. Carla conta a Anjinha sobre a partida de Cléber. Lígia desabafa com Regina. Filipe afirma a Leila que Rita viu Joaquim beijando Aline. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.

TERÇA-FEIRA 10/12/2019

Cléber se declara para Anjinha, mas diz que precisa ver sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acha que Rita quer prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago fala sobre as economias de Marco.

QUARTA-FEIRA 11/12/2019

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Jaqueline fala de suas desconfian­ças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportame­nto de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimen­to da separação de Lígia e Joaquim.

QUINTA-FEIRA 12/12/2019

Rui diz a Rita que foi Viana quem contou sobre a separação de Lígia e Joaquim. Rui anuncia a Rita que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura. Joaquim pede que Lígia não o afaste de Nina. Regina oferece ajuda financeira a Meg. Camelo e Raíssa zombam da música de Nanda, que decide gravar sozinha. Regina se surpreende por Max ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepciona­m Marco e Anjinha. Raíssa vê que Anjinha não está em casa. Rita comenta com Jaqueline sua desconfian­ça com Rui. Leila encontra Rui.

SEXTA-FEIRA 13/12/2019

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigaç­ões de Jaqueline. Guga diz a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que faz greve de fome.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Filipe e Rita brigam
Filipe e Rita brigam
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil