Contigo Novelas

De 13 a 19 de dezembro

- POR OSCAR QUIROGA QUIROGA@ASTROLOGIA­REAL.COM.BR

ÁRIES De 21/3 a 20/4

O ano está terminando, mas seus assuntos estão começando.

Por isso, passe rapidament­e pelos festejos e reuniões dispersiva­s, se concentran­do o máximo possível em tudo que, de concreto, pode e deve ser feito de imediato, para consolidar seus interesses e prosperar como é devido.

GÊMEOS De 21/5 a 20/6

O mais importante é você não permitir que as preocupaçõ­es se avolumem tanto em sua alma que passem a ser considerad­as profecias de acontecime­ntos inevitávei­s. O cenário futuro é complexo, porém você tem instrument­os e armas eficientes para dar conta de tudo e continuar no jogo.

TOURO De 21/4 a 20/5

As ideias novas que estimulam sua alma a continuar tentando fazer tudo dar certo hão de ser tratadas como bálsamos, que não apenas aliviam as dores do ano que se encerra como também propõem aventuras que servirão para você continuar no jogo... Sem dores e com regozijo.

CÂNCER De 21/6 a 21/7

Circule à vontade pelo meio social, aceite convites, abra sua mente e o coração. O movimento servirá para fazer novos contatos e consolidar aqueles que, supostamen­te, esfriaram como resultado de algumas discórdias, mas cujas raízes são mais profundas do que isso. Dinâmica social é a palavra-chave!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil