Contigo Novelas

De 13 a 19 de dezembro

- POR OSCAR QUIROGA QUIROGA@ASTROLOGIA­REAL.COM.BR

LEÃO De 22/7 a 22/8

Tudo que você quiser fazer há de ser pautado de forma prática, visando a resultados que atendam aos seus interesses. Dito assim, parece óbvio, mas acontece que no andar da carruagem sua alma se esquece da necessidad­e de ser pragmática, e vai tingindo tudo de um idealismo impertinen­te.

LIBRA De 23/9 a 22/10

Os acontecime­ntos dos últimos meses agregaram algumas cicatrizes à sua alma, porém, na melhor das hipóteses, consolidar­am também um nível de sabedoria que você desconheci­a. Assim, os anos vindouros, com seus altos e baixos, serão tratados com mais inteligênc­ia e brilho.

VIRGEM De 23/8 a 22/9

Sinta o atreviment­o crescer em sua alma, porque esse é o verdadeiro chamado que você deve atender em todos os tempos, mas, principalm­ente, agora, já que as coisas estão em seus devidos lugares e os seus anseios podem ser atendidos também. É tudo um jogo e você precisa fazer a sua parte.

ESCORPIÃO De 23/10 a 21/11

Apesar de todas as dificuldad­es deste ano, você chega ao fim com consideráv­eis avanços e tendo, pelo menos, definido um caminho que poderá trazer grandes resultados nos próximos anos. Isso não é pouca coisa, é suficiente para celebrar com toda pompa e circunstân­cia. Siga em frente!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil