Contigo Novelas

De 13 a 19 de dezembro

- POR OSCAR QUIROGA QUIROGA@ASTROLOGIA­REAL.COM.BR

SAGITÁRIO De 22/11 a 21/12

Ainda que certos percalços continuem atormentan­do você, que é uma alma que aceita desafios, chegou a hora de parar de lutar contra e se dedicar em cheio a lutar a favor do que você quer conquistar. Não precisam ser planos mirabolant­es e enormes, pequenas conquistas servirão.

AQUÁRIO De 21/1 a 19/2

Estes tempos têm sido desafiador­es para você, porque sua alma é inclinada a agir de forma aberta e transparen­te, porém a situação que você experiment­a não pode ser tratada assim, mas com sigilo e uma enorme dose de segredos. A partir daí será possível ver os resultados.

CAPRICÓRNI­O De 22/12 a 20/1

Aquelas iniciativa­s que você deixou de tomar porque pareciam arriscadas demais precisam ser colocadas em prática. É isso: chegou a hora de sair de sua zona de conforto e se atrever a praticar o que faz arder seu coração. Agora é o momento que não admite paralisia, só ação. Pense nisso.

PEIXES De 20/2 a 20/3

Continue se empenhando em fazer dar certo tudo que tanto resistiu aos seus apelos durante o ano que está se encerrando. Porque, ainda que as dificuldad­es tenham deixado marcas de decepção em sua alma, a vida continua, o jogo está rolando e você é a protagonis­ta do seu destino.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil