Contigo Novelas

Bernardo encomenda a morte de Furacão e Caio

O vilão mandará um capanga acabar com a vida de mãe e filho

-

DEPOIS QUE FURACÃO (DANI MORENO) revelou que foi Bernardo (Heitor Martinez) quem espancou Poderosa (Day Mesquita), ela colocou sua vida e a vida de seu filho em risco, tanto que, na próxima semana, o vilão mandará seu capanga acabar com ela e com Caio (Henrique Camargo). A prostituta será atacada em casa e ouvirá o bandido perguntar pelo filho. Nessa hora, o menino chegará e verá a mãe presa. O capanga atirará na direção do adolescent­e, que será atingido de raspão. Furacão ficará desesperad­a e jogará spray de cabelo no bandido. Ela foge, mas será perseguida. Será então que Caio irá atrás da mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo tentará atirar em Furacão, mas a arma vai travar. Caio verá a cena e, para salvá-la, empurrará o bandido lá de cima. Enquanto isso, Bernardo estranhará a demora de seu capanga, até que, horas depois, descobrirá que mãe e filho estão vivos. Irritado, Bernardo irá até a casa de Miguel (Rafael Sardão) e jogará gasolina no imóvel. Ele acenderá um fósforo e botará fogo em tudo. Miguel e Poderosa conseguirã­o fugir, mas continuarã­o na mira.

23/12/2019

Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de neonazista­s acaba detido pelos seguranças do metrô. Pedro Antônio chega em casa e conta que foi atacado por neonazista­s. Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Furacão visita Poderosa. Maria Antônia avisa Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa. Caio descobre que Seu Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Caio procura Bernardo e conta que Furacão falou sobre ele para Poderosa.

25/12/2019

Furacão é atacada em casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino chega e vê a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

26/12/2019

A casa de Miguel pega fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e fogem do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel dormirem. Furacão conta para Miguel que Poderosa foi atacada por Bernardo. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo.

 ??  ??
 ??  ?? Furacão é perseguida e atacada
Furacão é perseguida e atacada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil