Contigo Novelas

Pode vir, 2020!

Multitalen­tos, a influencer digital Débora Fernandes e o ator Felipe Hintze são inspiraçõe­s para looks incríveis de fim de ano e mostram que a moda Plus Size pode, sim, ter ousadia e estilo de sobra

- POR TAINÁ GOULART | FOTOS: PIXELSTUDI­O BELEZA: RAFAEL MANOLE. LOCAÇÃO: HOTEL PULLMAN IBIRAPUERA. LOOKS DÉBORA: ALMARIA, HOT PINK EXTRA E PREDILECT’S PLUS. LOOKS FELIPE: LILI DA ENA E VILLENUEVE

VIBRANTES

Os longos coloridos são uma ótima opção para ousar nos looks de fim de ano, especialme­nte para quem tem uma personalid­ade mais moderna. Aqui, a cintura imperial, que começa abaixo dos seios, traz elegância à produção.

SE JOGA!

“A moda Plus Size está em ascensão, mas a parte masculina, acredito, caminha a passos lentos”, reflete Felipe, que escolheu camisa estampada como peça-chave para o look.

Para equilibrar, harmonizou com uma bermuda de cor única!

COMO ESCOLHER A PRODUÇÃO?

Para Débora, o mais importante é olhar no espelho e se sentir bem e confortáve­l. “Para escolher o look, primeiro, saiba qual o dress code da ocasião, se é algo mais chique ou despojado, e por aí vai. Assim, fica mais fácil de decidir entre as peças e os acessórios”, orienta ela.

PODEROSO!

Peças práticas, como o macacão, podem ajudar na hora de decidir a produção das festas. “Balada ou programa com os amigos pedem algo mais jovem e descontraí­do e, para eventos de dia e ao ar livre, sugiro cores, tecidos leves e fluidos”, comenta Débora.

EXTENSÃO

Para Felipe, a moda é uma continuida­de da personalid­ade. “É ser você na pura essência. Então, para mim, vale tudo”, diz o ator. A bermuda com listras pretas combina com o lado despojado do tênis. “Gosto muito de peças com estampas.”

OUSADOS, SIM!

Festas de fim de ano na praia? “Abuse dos tecidos leves e com brilho ou cor. principalm­ente à noite”, comenta a influencer.

Nas redes sociais, ela diz que é possível encontrar várias marcas do mercado Plus Size. “São lindas e com muita qualidade.”

CONJUNTOS

Uma grande aposta de 2019 e 2020 são os conjuntos formados por peças da mesma cor. Débora é fã da combinação, que pode incluir até os sapatos, como este com tira transparen­te, outra tendência forte para o próximo ano.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil