Contigo Novelas

Libertária

- POR FABRICIO PELLEGRINO | FOTOS: THIAGO DE LUCENA

Bruna Mascarenha­s, a Rita da série Sintonia (Netflix), carrega uma tatuagem que representa o sagrado feminino. Sim, isso diz muito sobre ela, mas ainda é pouco da potência que ela representa. A seguir, permita-se descobrir mais sobre a atriz. E, mesmo assim, ela ainda terá muito a revelar

“Meu pai veio do Chile. Tenho uma família grande por lá e...”

“... mesmo assim, eu ainda não conheço o Chile!”

“Aos 3 anos de idade quase fui atacada por um cachorro. Quando ele veio em minha direção, um outro passou por debaixo das minhas pernas e me defendeu. Isso rolou, de fato, mas na minha memória de criança é quase um bangue-bangue.”

“Meu irmão é cinco anos mais novo do que eu. Uma vez, quando crianças, fui brincar de lutinha e acabei travando o maxilar dele, que ficou com a boca aberta sem conseguir fechar. Não pensei em nada, fiquei tão desesperad­a que dei um socão e a boca voltou para o lugar.”

“Sou ariana, com ascendente e lua em Gêmeos.”

“Entrei na série Sintonia faltando duas semanas para as gravações começarem.”

“Sou formada em balé clássico.”

“Tinha 17 anos quando fui visitar um ex que estava doente. O corredor do local estava completame­nte escuro e ele começou a me zoar com espírito, fazer barulho. Entrei na onda, saí correndo e bati feio meu dedão em um vaso. Fiquei um mês sem dançar. E fiquei muito P da vida!”

“Em 2018 estava saindo de um ensaio no bairro de Copacabana, no Rio de

Janeiro, à noite. Antes de pegar o ônibus para Niterói, tomei uma única cerveja. O

‘busão’ parou na entrada de um túnel por causa da blitz. Fiquei um bom tempo por ali, com vontade de fazer xixi,

Não resisti e com, 22 anos, mijei no ônibus pela primeira vez. Foi tão libertador que apaguei em um sono profundo. Acordei faltando um ponto para a minha casa.”

“Quando me mudei para

São Paulo, morei em um apartament­o com 19 pessoas...”

“... e consegui trabalho em quatro dias.”

“Achei que nunca ficaria com um paulista. Hoje, namoro um.”

“Tenho uma tatuagem que representa o sagrado feminino. Um útero, as fases da lua, a flor de lótus e o terceiro olho.”

“Em março de 2019 fiquei um mês nos Estados Unidos. Passei meu aniversári­o em San Francisco sozinha. No final da viagem dei de cara com umas brasileira­s no hotel e foi só alegria. Ao fim da conversa, elas me abraçaram tão forte e verdadeiro que chorei. Um abraço de brasileiro não tem igual! Foi meu presente!”

“Na alfabetiza­ção, brinquei com uma amiga de quem ficava mais tempo sem respirar. Como eu sou ‘pouco’ competitiv­a, desmaiei. Lembro de me levantar do chão e ver todo mundo rindo.”

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil