Correio da Bahia

Vale tudo!

-

quatro gols. A missão é muito complicada, mas está longe de ser impossível, como o próprio time mostrou este ano, nas finais do Campeonato Baiano, quando perdeu por 3x0 para o Vitória da Conquista, no jogo de ida, e inverteu na Fonte Nova com uma goleada por 6x0.

Pra aumentar o poder ofensivo, o técnico Sérgio Soares vai contar com a motivação do centroavan­te Alexandro, já regulariza­do e à disposição para o jogo. “Se ele optar por eu começar jogando ou ir pro banco, vou dar meu máximo. Não tô 100%, mas enquanto estiver em campo, vou dar meu máximo. A torcida pode esperar isso de mim: a entrega, a vontade para buscar os gols e a classifica­ção”, prometeu ele, cheio de confiança.

Alexandro não atua desde o dia 8 de maio, quando defendia o Emirates Club, dos Emirados Árabes. Por lá, marcou dez gols em 13 jogos. O jogador treinou normalment­e ontem à tarde, no Fazendão, e protagoniz­ou o lance mais bonito da atividade: uma bicicleta que, por pouco, não entrou. “É minha caracterís­tica, não desistir da jogada nunca”, afirmou ao comentar a acrobacia.

Ciente da missão tricolor em ter que ir pra cima do adversário, o centroavan­te também pregou cautela para que o objetivo seja conquistad­o.

“Tem que ser um gol de cada vez, não é basquete pra meter cesta de três (risos). Ou chupa cana ou assobia, não dá pra chupar cana assobiando. Mas vamos pro tudo ou nada para buscar essa classifica­ção”.

Outro que treinou normalment­e foi Kieza, mas a tendência é que o K9 só retorne no sábado, diante do Botafogo, pela Série B. Além de Alexandro, Soares pode promover outra estreia no time. O lateral-esquerdo Dener foi alçado do sub-20 para treinar com os profission­ais e pode ser o substituto de Marlon, que não pode atuar. Patric, que jogou na ida, em Belém, deve ficar como opção no banco.

 ??  ?? Alexandro mostra desenvoltu­ra ao arriscar uma linda bicicleta no treinament­o, que por pouco não entrou. Amanhã, contra o Paysandu, o centroavan­te é a esperança de gols do time
Alexandro mostra desenvoltu­ra ao arriscar uma linda bicicleta no treinament­o, que por pouco não entrou. Amanhã, contra o Paysandu, o centroavan­te é a esperança de gols do time

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil