Correio da Bahia

BAHIA Últimos ajustes

- Bruno Queiroz bruno.queiroz@redebahia.com.br

Tricolor ainda vai buscar mais dois ou três jogadores para a Série B

A reformulaç­ão no elenco tricolor ainda não terminou. A partir da chegada de Guto Ferreira, seis jogadores saíram ou foram afastados e outros cinco chegaram para reforçar o time. E de acordo do diretor de futebol Nei Pandolfo, ainda há espaço para mais gente.

“Estamos trabalhand­o situações e esperamos trazer mais duas a três contrataçõ­es. É difícil colocar prazo, mas estamos buscando atletas que venham agregar para nos ajudar”, afirmou o dirigente.

Um jogador que o Bahia tentou é o volante Uillian Correia, jogador do Cruzeiro que está emprestado ao Santa Cruz. O tricolor fez proposta inclusive para comprar parte dos direitos econômicos do atleta.

Outra posição que Pandolfo admitiu a procura é por um centroavan­te que possa fazer sombra a Hernane. “Buscamos um atleta com essas caracterís­ticas. Não tão igual, para mudar o cenário. Mas a ideia é que seja um 9, finalizado­r e que faça gols. Mas não é fácil, há várias equipes buscando”, explicou. Hoje Zé Roberto é o reserva do Brocador. TREINO No trabalho de ontem à tarde, no Fazendão, Guto Ferreira repetiu a equipe que venceu o Luverdense. No entanto, caso faça alguma mudança, o técnico poderá utilizar Moisés no lugar de João Paulo na esquerda para que o time ganhe em estatura. Próximo jogo é sábado, contra o Bragantino, fora.

 ??  ??
 ??  ?? Poupado na véspera por desgaste muscular, Renato Cajá volta a treinar
Poupado na véspera por desgaste muscular, Renato Cajá volta a treinar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil