Correio da Bahia

Agora BAHIA é fora

-

mos, a tendência não é fazer 1x0, é fazer mais. Mas sabemos que as equipes do Marcelo (Veiga, técnico do Bragantino) são sempre muito bem montadas, com poder defensivo forte, um contra-ataque veloz e uma bola parada diferencia­da”, destacou o treinador.

Desde o último sábado, logo após o triunfo por 1x0 sobre o Luverdense, na Fonte Nova, Guto tem demonstrad­o preocupaçã­o com o jogo aéreo adversário. Por isso, conta principalm­ente com um jogador que domina o quesito, além do seu auxiliar, André Luís, que foi zagueiro e também tinha a bola parada como virtude.

“O maior especialis­ta chegou e é Tiago. André Luís na sua carreira, foi pelo Interna- cional o maior zagueiro-artilheiro da história do clube até três, quatro anos atrás, quando foi ultrapassa­do por Índio. A grande responsabi­lidade da bola parada é dele e acho que nesse quesito estamos melhorando. A gente espera corrigir tanto a parte defensiva como acrescenta­r na parte ofensiva”, pontuou.

MUDAR OU NÃO? Se o ditado diz para não mexer em time que está ganhando, Guto Ferreira avalia a possibilid­ade de mudar a equipe, mesmo podendo repeti-la contra o Bragantino.

A principal dúvida do treinador é na lateral esquerda. Mais alto e com vigor físico privilegia­do, Moisés pode fi-

 ??  ?? Hernane é o artilheiro do Bahia na Série B com cinco gols; o desafio de hoje é vencer o Bragantino fora de casa
Hernane é o artilheiro do Bahia na Série B com cinco gols; o desafio de hoje é vencer o Bragantino fora de casa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil