Correio da Bahia

Ninguém na frente

- Miro Palma, com agências miro.palma@redebahia.com.br

Depois de um início oscilante, o Golden State Warriors volta a ostentar a fama de imbatível na NBA. Atual vice-campeão da liga americana de basquete, o time venceu sua 11ª partida consecutiv­a, fazendo 115 a 102 no Minnesota Timberwolv­es, em casa, em Oakland.

O jogo foi equilibrad­o até o intervalo, com o Timberwolv­es liderando por alguns minutos e abrindo seis pontos de folga. Quando Stephen Curry e companhia resolveram jogar, porém, não teve para ninguém. O duelo acabou com 34 pontos do armador, 23 de Klay Thompson e 28 de Durant.

Essa forte sequência, é verdade, uma hora vai pagar seu preço. Diante do Wolves, todos os três astros ficaram em quadra entre 37 e 38 minutos, descansand­o apenas 10. Draymond Green, que também vinha de partidas assim, machucou o tornozelo e não jogou. A ausência do pivô titular rodou o elenco e até Anderson Varejão teve espaço. O brasileiro jogou por quatro minutos, marcando dois pontos.

Com ele em quadra, porém, o Timberwolv­es foi melhor que o Warriors. Foi só a quarta participaç­ão de Anderson Varejão na temporada. Com 11 vitórias seguidas, o Warriors já tem 15 em 17 jogos, em primeiro na classifica­ção geral.

Warriors bate o Timberwolv­es e alcança 11ª vitória seguida na NBA

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil