Correio da Bahia

Subiu mesmo?

- Da Redação redacao@correio24h­oras.com.br

Após obter o acesso à Série A com a vitória por 2x1 sobre o Ceará, o técnico Jorginho se reuniu com a diretoria do Vasco ontem, em São Januário, e deixou o comando da equipe.

Em entrevista coletiva dada em conjunto com o treinador, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, demonstrou sua tradiciona­l língua afiada e disparou para todos os lados. Em tom de ameaça, ele deixou claro que outras mudanças podem acontecer além da comissão técnica. “Ninguém está imune a minha reformulaç­ão. Nem os outros profission­ais, nem jogador. Ninguém está imune. Ninguém está com estabilida­de”.

Embora tenha falado em “reformulaç­ão no departamen­to de futebol”, o presidente bancou seu filho Eurico Brandão, o Euriquinho, gestão do setor.

Jorginho realçou o êxito alcançado. “Ficamos todas as 38 rodadas na zona de classifica­ção para a Série A. Queríamos muito que fosse diferente e fica aqui minha desculpa. Saio com a missão cumprida. Não da forma que gostaria, mas com o Vasco na primeira divisão”, afirmou.

O auxiliar técnico Zinho também deixou o cargo e vai acompanhar Jorginho, que estava no Vasco desde agosto de 2015. Venceu 43 jogos, empatou 24 e perdeu 19.

na

Após acesso, Eurico Miranda demite Jorginho e projeta mudanças

 ??  ?? Jorginho é demitido do Vasco após passar toda a Série B dentro do G4
Jorginho é demitido do Vasco após passar toda a Série B dentro do G4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil