Correio da Bahia

Zebra da rodada

- Das agências redacao@correio24h­oras.com.br

Vice-líder da Conferênci­a Oeste e time com segunda melhor campanha nesta temporada da NBA, o San Antonio Spurs foi surpreendi­do. Em confronto realizado na Cidade do México, caiu diante do Phoenix Suns, apenas o penúltimo colocado do Oeste, por 108x105, com show de Devin Booker.

Em seu segundo ano na NBA, Booker mostrou por que é uma das maiores promessas do basquete ao conduzir o Suns ao triunfo com 39 pontos. Ele igualou a melhor marca de sua carreira, que havia sido alcançada na quinta-feira, na derrota para o Dallas Mavericks. É também a melhor pontuação de um jogador em uma partida da liga no México. Ainda pelo Suns, Eric Bledsoe terminou com 17 pontos e T.J. Warren, com 12.

O brasileiro Leandrinho saiu do banco e atuou por seis minutos, marcando dois pontos. A derrota do Spurs só não foi definida antes porque Kawhi Leonard apareceu para marcar 38 pontos. No minuto final da partida, o time texano teve a chance de passar à frente, mas Manu Ginóbili perdeu a bola e Booker deu a enterrada que garantiu a vantagem de três pontos para o Suns.

Surpreendi­do, Spurs cai diante do Suns no México pela NBA

OUTROS JOGOS

Ontem à tarde, no confronto de dois dos piores times do Oeste, o Dallas Mavericks venceu o Minnesota Timberwolv­es por 98x87, jogando em casa. Wesley Matthews marcou 19 pontos e Deron Williams contribuiu com 13 pontos e 10 assistênci­as para os texanos, que agora têm 13 vitórias e 27 derrotas na temporada. O Wolves possui números semelhante­s, com 14 triunfos e 27 reveses.

 ??  ??
 ??  ?? T.J. Warren, do Suns, supera marcação de Jonathon Simmons, do Spurs
T.J. Warren, do Suns, supera marcação de Jonathon Simmons, do Spurs

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil