Correio da Bahia

Respeitada e temida

- Ivan Dias Marques ivan.marques@redebahia.com.br

Apesar do trauma dos brasileiro­s, os tempos da Seleção Brasileira como piada internacio­nal, enfim, passaram. Pelo menos, de acordo com o zagueiro Miranda.

Segundo o defensor, a campanha recente da Seleção sob o comando do técnico Tite, de sete vitórias em sete partidas, aliada com o bom futebol e a liderança das Eliminatór­ias para a Copa-2018, trouxeram o respeito dos gringos de volta.

“Hoje, ela tem um respeito muito grande do público europeu. Os adversário­s sentem que é a Seleção Brasileira de sempre, respeitada, forte e sempre candidata a alcançar coisas grandes”, garante Miranda, que deve seguir como titular do time canarinho nesta quinta, às 20h, contra o Uruguai, em Montevidéu, pela 13ª rodada das Eliminatór­ias.

INCOMPLETA

Ontem, apenas 14 jogadores estiveram no treinament­o do grupo da Seleção, no CT do Corinthian­s. Ainda assim, nem todos eles puderam participar completame­nte das atividades.

O lateral-esquerdo Marcelo, por exemplo, chegou apenas nos momentos finais do trabalho e somente fez uma atividade rápida com o fisioterap­euta Bruno Mazziotti.

Hoje, com a presença de Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Fernandinh­o, Giuliano, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Neymar, Tite terá o grupo completo para o treino das 15h30. À noite, a Seleção já viaja para Montevidéu, onde treina amanhã no Estádio Centenário, palco do jogo contra os uruguaios.

Miranda revela que europeus voltaram a valorizar Seleção

 ??  ?? Titular da Seleção, Miranda revela que italianos perguntam sobre desempenho do time após a chegada de Tite
Titular da Seleção, Miranda revela que italianos perguntam sobre desempenho do time após a chegada de Tite

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil