Correio da Bahia

O recado já foi dado

- Fernanda Varela fernanda.varela@redebahia.com.br

Quem é doido de desobedece­r uma ordem de Argel Fucks? Quando o assunto é futebol, o técnico fecha a cara e não esconde seu jeitão meio brabo. Em jogo decisivo, então, é bom andar mesmo na linha.

A ordem é direta: tem que pegar o Sergipe em Aracaju, hoje, às 21h45, pela Copa do Nordeste, e ganhar. Pouco importa se o empate também classifica o Leão.

Um dos titulares na meiúca, Cleiton Xavier garante já ter entendido a ordem do professor. “A gente se reapresent­ou, e o Argel frisou isso bem. A gente não pode ir para lá pensando no resultado de empate. Se tratando de Vitória, a gente sempre entra para vencer. Argel não gosta de perder nem par ou ímpar. Temos que ter esse espírito dele, vencedor, de gostar de ganhar. Sabemos como é bom ganhar. Estamos em uma sequência de vitórias”, disse o meia.

Não é só questão de agradar ao técnico. Vencer é importante para que o Leão possa tentar ter uma das quatro melhores campanhas da 1ª fase do Nordestão e ter a vantagem de decidir a vaga para a semifinal em casa. “Representa muito decidir em casa, diante da nossa torcida. Tivemos esse gostinho contra o Vasco e vimos a diferença que a torcida fez. O time ganha força, identidade”, completou.

Meia revela ordem de Argel: ‘Não gosta de perder nem par ou ímpar’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil