Correio da Bahia

BARRADÃO Capacidade é reduzida e estádio perde mais de 4 mil assentos

-

mes de imagem por segurança e os resultados saem de tarde”, explicou o médico do clube, Wilson Vasconcelo­s, em entrevista ao CORREIO.

No triunfo por 2x1 contra o Sergipe, Kieza subiu para cabecear uma bola e torceu o tornozelo na descida. Ao deixar o campo, o artilheiro do time na temporada, com oito gols, falou sobre o episódio. “Quando caí, torci o tornozelo. Estou com muita dor, mas temos que passar por cima disso”, declarou à TV Bahia.

Kieza não deve ser o único a descansar no domingo. Como o Leão já está classifica­do para a semifinal do Campeonato Baiano, o técnico Argel Fucks mandará um time reserva para a partida contra o Jacobina. Além de descansar seus atletas para os confrontos decisivos nas quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador quer aproveitar a oportunida­de para ver os reservas em ação.

MAIS UM DESFALQUE

O Vitória ainda não conhece quem será seu rival nas quartas de final da Copa do Nordeste, já que o sorteio que definirá os confrontos só acontece hoje, às 11h, mas já sabe que terá problemas. Kanu levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Alan Costa deve formar dupla de zaga com Vinícius, já que Fred se queixa de dor na panturrilh­a. A capacidade de público do Barradão está menor. Após passar por uma auditoria feita pela CBF, o estádio rubro-negro precisou reduzir seu público máximo de 35 mil para 30.618 - 4.382 pessoas a menos. De acordo com o diretor executivo do clube, Luis Valente, a medida foi necessária para que o clube se enquadrass­e nas regras. Cada lugar agora tem 50 centímetro­s.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil