Correio da Bahia

Passa a borracha

- Fernanda Varela fernanda.varela@redebahia.com.br

Chega de render a polêmica entre Neymar e Cavani. O brasileiro finalmente pediu desculpas por ter se desentendi­do com o companheir­o de PSG e colocou um ponto final nessa história.

De acordo com o jornal L'Equipe, o atacante teve uma reunião com o elenco para tratar do assunto e contou com ajuda do capitão da equipe Thiago Silva, que serviu de tradutor para que Neymar se desculpass­e com os companheir­os e com o uruguaio.

Para quem não lembra, a confusão entre os dois astros aconteceu durante a vitória por 2x0 sobre o Lyon, no domingo passado, pelo Campeonato Francês. Primeiro, em uma cobrança de falta que o uruguaio tentou bater, Daniel Alves pegou a bola e deu para Neymar. Depois, o atacante brasileiro tentou impedir que o uruguaio cobrasse um pênalti e pediu para bater, mas teve seu pedido negado, o que o deixou irritado.

O técnico do PSG, Unai Emery, falou brevemente sobre o caso. “Sabemos a importânci­a dos pênaltis. Os jogadores que estão aptos a bater os pênaltis são Cavani e Neymar. Antes, o jogador que batia era Cavani, agora Neymar chegou e temos os dois. A decisão será minha, de acordo com o momento e a importânci­a do jogo”, garantiu.

Neymar pede perdão ao elenco do PSG após briga com Cavani

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil