Correio da Bahia

Claro troca celular velho por um novo

-

O celular conectado à internet é cada vez mais uma extensão do usuário, que depende dele para se comunicar, consumir e se relacionar com bancos, empresas e órgãos públicos. Os smartphone­s estão no topo do desejo dos consumidor­es que pretendem efetuar alguma compra na Black Friday, mas acontece que com os últimos lançamento­s, os aparelhos top de linha já ultrapassa­ram a barreira dos R$ 5 mil. Um investimen­to e tanto nessa época.

A exemplo de outras iniciativa­s, a operadora Claro, para não perder clientes, está lançando, em parceira com a Assurant – empresa de gestão de risco e proteção de bens – o Programa Claro Troca, que possibilit­a que parte do pagamento por um aparelho novo seja feita com um usado. Segundo a operadora, o programa está disponível para os planos Pós-Pagos e Controle e disponibil­iza um portfólio de 140 modelos diferentes de marcas como Apple, Samsung.

“Desenvolve­mos o novo negócio para oferecer economia ao consumidor. A troca é vantajosa, pois em vez de perder um aparelho em boas condições, o cliente ganha desconto na próxima compra, facilitand­o o acesso a smartphone­s”, diz Vladimir Freneda, diretor Comercial da Assurant. “Sabemos o quanto é importante se manter conectado através do celular e, por isso, disponibil­izaremos mais este serviço”, fala Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil