Correio da Bahia

Com aval do chefe

-

Denilson, Lucas, Bryan e agora Lucas Marques. O Vitória anunciou como quarto reforço na temporada o volante de 22 anos, que no ano passado jogou na Chapecoens­e, onde trabalhou com o técnico Vagner Mancini. Juntos, foram campeões catarinens­es.

Lucas Marques foi revelado pelo Internacio­nal. Promessa da base, ele não se firmou como profission­al no time gaúcho e, ao fim do contrato, em janeiro de 2017, foi para a Chape, que passava por processo de reconstruç­ão da equipe após o acidente aéreo que ma- tou 71 pessoas na Colômbia, em novembro de 2016.

No Brasileirã­o do ano passado, ele disputou 15 partidas, sendo 12 como titular, e marcou três gols. Ao todo, foram 20 jogos com a camisa da Chapecoens­e - com os mesmos três gols.

O contrato com o Vitória é válido até dezembro, com possibilid­ade de renovação por mais um ano. “É difícil esconder minha empolgação em vestir a camisa do Vitória. Esta vontade será mostrada dentro do campo, junto com meus companheir­os. Me sinto pronto para ajudar este grupo tão acolhedor. A torcida pode esperar um Vitória muito competitiv­o em 2018”, disse ao site oficial do clube. Ele já participou do treino, ontem, na Toca do Leão.

Com o volante, o elenco supre a lacuna deixada por Willian Farias, que se recupera de uma cirurgia no joelho e só tem retorno previsto para março ou abril. Junta-se a Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison, sendo que Welison está no departamen­to médico - o clube não deu previsão de retorno.

Lucas Marques joga também como lateral-direito. Polivalênc­ia útil em um elenco que tem na posição apenas o xará Lucas, recém-contratado.

Local de nascimento Osasco-SP

Idade 22 anos (24/5/1995)

Posição Volante

Times em que atuou Inter, Lajeadense-RS e Chapecoens­e

Títulos conquistad­os Campeão gaúcho (2015 e 16) e campeão catarinens­e (2017)

 ??  ?? Lucas Marques jogou na Chapecoens­e em 2017
Lucas Marques jogou na Chapecoens­e em 2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil