Correio da Bahia

Curtir sem mexer no bolso

-

O folião do Carnaval de Salvador tem a pipoca, os blocos, os camarotes, os bailinhos e os circuitos alternativ­os como formas de curtir a festa. E, para quem quer curtir sem ter que pagar pelo famoso abadá, tem mais alternativ­as. A Skol, uma das patrocinad­oras do Carnaval deste ano, anunciou ontem uma lista de atrações gratuitas para 2018.

Nomes como Pitty, Àttøøxxá, Alinne Rosa, Nego do Borel, Psirico e Margareth Menezes se apresentar­ão num espaço inédito: um camarote gratuito. A programaçã­o da Casa da Skol loca- lizada no circuito Dodô (Barra-Ondina), já começa neste sábado.

Quem quiser aproveitar o Carnaval no camarote gratuito terá duas alternativ­as: entrar numa fila organizada por ordem de chegada ou através de um cadastro online. Quem fizer a inscrição gratuita no Sympla (www.sympla.com.br/casaskol) terá prioridade. O cadastro começou ontem e dura até o último dia de Carnaval, ou enquanto durarem os ingressos.

A capacidade da casa, 600 pessoas, deverá ser respeitada. O diferencia­l, de acordo com a Skol, além de tornar o

Sábado (27/1) Dan Valente

Domingo (4/2) Àttøøxxá

Quinta (8/2) Margareth Menezes

Sexta (9/2) A definir

Sábado (10/2) Pitty

Domingo (11/2) Rael

Segunda (12/2) Nego do Borel

Terça (13/2) Felguk Carnaval ainda mais democrátic­o, é proporcion­ar a experiênci­a dos shows que ocorrerão na casa tanto para quem está no camarote, como para quem está na rua. O palco será montado de forma que as duas áreas tenham visão para shows e artistas. Além da festa, o camarote estará aberto, ainda, para quem quiser visitar as instalaçõe­s. O tour rotativo estará disponível das 16h às 21h. Das 22h às 2h, o local vira camarote. “Além de oferecer a experiênci­a, nós ainda iremos estender o horário para os foliões que preferirem ficar na Barra. Os trios saem geralmente à 0h e nós iremos ficar até 2h proporcion­ando entretenim­ento”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Skol.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil