Correio da Bahia

Energia guardada

-

Foram 59 minutos de bola rolando, o Vitória vencia o Jacuipense por 1x0, com gol de Pedro Botelho, até que os refletores se apagaram no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Técnicos ainda tentaram trocar o gerador e reestabele­cer a iluminação algumas vezes, mas sem sucesso. O jeito foi suspender a partida, que será retomada hoje, às 15h, no mesmo local.

Quando teve jogo, a primeira oportunida­de foi dos donos da casa. Thiaguinho recebeu lançamento, invadiu a área e tentou encobrir Caíque, mas mandou para fora. O Leão respondeu em cobrança de falta de Guilherme Costa, que pareceu tentar um cruzamento, mas por pouco não mandou direto para o gol, obrigando Jordan a fazer boa defesa.

O Vitória passou a controlar a partida dos 20 minutos em diante e quase abriu o placar com Pedro Botelho, após boa troca de passes, mas o estreante mandou na trave. No finalzinho do primeiro tempo, no entanto, o lateral se redimiu. Guilherme Costa fez ótimo cruzamento e Botelho se aproveitou da boa estatura para, de cabeça, abrir o placar.

A primeira finalizaçã­o da segunda etapa foi de Birungueta, que havia entrado no intervalo, numa sobra de escanteio, mas o chute foi fraco para a fácil defesa de Caíque.

Aos 5 minutos, Brasão recebeu dentro da área e chutou forte para empatar. Mas a arbitragem marcou impediment­o do atacante na jogada, de forma correta. Em seguida, Thiaguinho foi lançado em velocidade pelo lado direito e cruzou rasteiro para o meio da área. A bola passou por Brasão e defesa do Vitória até chegar em Birungueta, livre, mas ele chutou por cima do gol de Caíque.

Quando o jogo começou a esquentar, as 14, os refletores se apagaram e a partida foi paralisada. Após quatro tentativas sem sucesso de ligar novamente os refletores, a arbitragem definiu a suspensão da partida. Em 2017, também no estadual, aconteceu o mesmo no empate por 0x0 entre Jacuipense x Bahia.

Jordan, Talles, Matheus, Lidio e Paulinho; Acássio (Birungueta), Uelliton e Thiaguinho; Eudair, Brasão e Peixoto

Técnico Jonilson Veloso

Caíque, Zé Welison, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Fillipe Soutto, Lucas Marques, Jhemerson e Guilherme Costa; Jonatas Belusso e André Lima

Técnico Vagner Mancini

Eliel Martins

Gols Pedro Botelho, aos 43 do primeiro tempo

Público 1.294

Renda R$ 38.820

Árbitro Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior

 ??  ?? Jhemerson parte para cima de Thalles enquanto havia luz no Eliel Martins
Jhemerson parte para cima de Thalles enquanto havia luz no Eliel Martins

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil