Ala­gou sem cho­ver

Correio da Bahia - - Front Page -

O rom­pi­men­to de uma adu­to­ra, na ma­nhã de on­tem, dei­xa­rá o fi­nal da Ave­ni­da Vas­co da Ga­ma, no sen­ti­do Bar­ris, blo­que­a­do até este fim de se­ma­na.

A Tran­sal­va­dor in­for­mou que, de acor­do com a Em­ba­sa, a con­clu­são da obra es­tá pre­vis­ta pa­ra a ma­nhã des­te sá­ba­do (14), e o aces­so de­ve­rá ser li­be­ra­do no pe­río­do da tar­de, após a fi­na­li­za­ção dos serviços. Além do blo­queio e do trân­si­to com­pli­ca­do, se­te bair­ros fi­ca­rão sem água.

Quem pas­sou pe­lo Di­que do To­ro­ró por vol­ta das 6h30 no aces­so da Vas­co à Ró­tu­la dos Bar­ris, sob o Vi­a­du­to Rô­mu­lo Al­mei­da, se de­pa­rou com um ala­ga­men­to enor­me, on­tem. Mui­tos se ar­ris­ca­ram pas­san­do pe­lo lo­cal.

Foi o ca­so do pin­tor Jo­sé Ame­ná­bio dos San­tos, 50 anos, que mo­ra e tra­ba­lha na re­gião. To­dos os di­as ele pas­sa pe­lo lo­cal de bi­ci­cle­ta e on­tem não foi di­fe­ren­te. “In­fe­liz­men­te, a gen­te tem que pas­sar as­sim mes­mo. Eu acho que da­qui a pou­co vai fal­tar é água. Po­bre vi­ve as­sim mes­mo”, dis­se ele, após atra­ves­sar a po­ça.

A ca­mi­nho do tra­ba­lho, as ami­gas Es­té­cia Sil­va, 70, e Pau­la Sil­va, 48, am­bas di­a­ris­tas, pre­ci­sa­ram pa­rar pa­ra cal­çar os pés. “O jei­to foi me­ter o pé (na água), mas sem o sa­pa­to, pra não dar chu­lé”, brin­cou Pau­la. “Um ab­sur­do a gen­te pas­sar por is­so. Que­ro só ver quem vai pa­gar es­sa equi­pe pre­ci­sou fa­zer um es­tu­do da área, pa­ra ten­tar di­men­si­o­nar a pro­fun­di­da­de.

O ala­ga­men­to foi no aces­so da Vas­co da Ga­ma à Ró­tu­la dos Bar­ris, sob o Vi­a­du­to Rô­mu­lo Al­mei­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.