Vida

Correio da Bahia - - Mais -

Um dos ar­tis­tas mais po­pu­la­res do seg­men­to ar­ro­cha ou so­frên­cia (co­mo quei­ram cha­mar) Pa­blo lan­ça, ama­nha, no Clu­be Pe­ri­pe­ri Hall, em Pe­ri­pe­ri, seu no­vo DVD, o sex­to de sua car­rei­ra. In­ti­tu­la­do Pa­blo e Ami­gos no Bo­te­co, o tra­ba­lho foi gra­va­do em Fei­ra de San­ta­na, no ano pas­sa­do.

O DVD reú­ne 15 mú­si­cas iné­di­tas e re­gra­va­ções de su­ces­sos que mar­ca­ram a tra­je­tó­ria de Pa­blo, co­mo Por que Ho­mem não Cho­ra, Fui Fi­el, Ní­vel de Ca­rên­cia, Des­cul­pe Aí e De­pois não Re­cla­ma, e con­tou com a par­ti­ci­pa­ção de ar­tis­tas co­mo Mar­cos e Be­lut­ti, Léo San­ta­na, Ro­ber­ta Mi­ran­da, Hen­ri­que e Di­e­go, Lu­ci­a­no (da du­pla Ze­zé Di Camargo e Lu­ci­a­no) e Fer­nan­do e So­ro­ca­ba.

Co­mo não vai po­der con­tar com os ami­gos que gra­va­ram com ele, o show, que de­pois da es­treia em Sal­va­dor irá per­cor­rer o Bra­sil, foi ba­ti­za­do de Pa­blo no Bo­te­co. E a es­co­lha de Pe­ri­pe­ri co­mo pon­to de par­ti­da não foi por aca­so.

“É uma ho­me­na­gem ca­ri­nho­sa ao pri­mei­ro lu­gar em Sal­va­dor que abra­çou a gen­te. A mim em par­ti­cu­lar, in­cluin­do a car­rei­ra so­lo. Meus pri­mei­ros shows na ca­pi­tal bai­a­na, des­de os tem­pos do Asas Li­vres e do gru­po Ar­ro­cha, fo­ram em Pe­ri­pe­ri. Por­tan­to, na­da mais jus­to que ini­ci­ar es­sa tur­nê por aqui, pois em se­gui­da va­mos per­cor­rer os es­ta­dos de Ser­gi­pe, Ala­go­as e Per­nam­bu­co, en­tre ou­tros”, re­ve­lou Pa­blo em con­ver­sa com a reportagem do COR­REIO.

Pa­blo es­tá apos­tan­do em du­as mú­si­cas do DVD: a mú­si­ca de tra­ba­lho, Ela Li­gou, e Gos­to de Res­sa­ca, que gra­vou com a du­pla Mar­cos e Bel­lu­ti. Mú­si­cas que fa­zem par­te do set list, for­ma­do por 50% de mú­si­cas no­vas e 50% de su­ces­sos que mar­ca­ram sua car­rei­ra. “Se eu não can­tar os hits, a ga­le­ra fi­ca abor­re­ci­da”, co­men­tou.

Du­ran­te o show, 11 pes­so­as es­ta­rão no palco ao la­do de Pa­blo. Mas, ao to­do, seu staff cons­ta com 31 pes­so­as que vi­a­jam com o ar­tis­ta pe­lo Bra­sil. “Al­gu­mas ve­zes te­mos que en­xu­gar a equi­pe, quan­do a vi­a­gem é mui­to lon­ga”, es­cla­re­ceo o ar­tis­ta.

No DVD Pa­blo e Ami­gos no Bo­te­co, o bai­a­no gra­vou com ar­tis­tas co­mo Ro­ber­ta Mi­ran­da e Léo Santana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.