Um Car­na­val só pa­ra ela

Correio da Bahia - - Mais - Gil San­tos

Ive­te fi­cou de fo­ra do Car­na­val des­te ano, mas deu um jei­to de vol­tar ao cir­cui­to da fo­lia em ci­ma de um trio an­tes da fes­ta de Mo­mo de 2019. Sim, po­de se pre­pa­rar pa­ra no dia 29 de abril ir atrás de um trio sem cor­das em­ba­la­do por ela, do Clu­be Es­pa­nhol, em On­di­na, até o Fa­rol da Bar­ra. A con­cen­tra­ção se­rá às 17h30. Os de­ta­lhes do “Car­na­val fo­ra de épo­ca” da mu­sa do axé fo­ram anun­ci­a­dos, on­tem, pe­lo pre­fei­to ACM Ne­to e pe­lo di­re­tor re­gi­o­nal da Hei­ne­ken, Mau­rí­cio Ca­fe­zei­ro, du­ran­te even­to na pre­fei­tu­ra, na Pra­ça Mu­ni­ci­pal. A fes­ta, pa­tro­ci­na­da pe­la cer­ve­ja­ria, é mais um pre­sen­te pe­lo ani­ver­sá­rio de 469 anos de Sal­va­dor.

“Em bre­ve, es­ta­rei de vol­ta de uma for­ma mui­to gran­di­o­sa pa­ra mim, por tu­do que Sal­va­dor re­pre­sen­ta na mi­nha vi­da”, in­for­mou a can­to­ra, em no­ta. Ela dis­se ain­da que es­ta­va com mui­ta sau­da­de do Car­na­val, por não ter par­ti­ci­pa­do da fes­ta nes­te ano. “Po­der es­tar em um trio elé­tri­co nas ru­as de Sal­va­dor não é um pre­sen­te só pa­ra a ci­da­de, é um pre­sen­te pa­ra mim, li­te­ral­men­te”, acres­cen­tou a can­to­ra. O úl­ti­mo show da ar­tis­ta, an­tes da li­cen­ça-ma­ter­ni­da­de, foi no Fes­ti­val da Vi­ra­da. As gê­me­as He­le­na e Ma­ri­na nas­ce­ram no dia 10 de fe­ve­rei­ro.

Ao anun­ci­ar a no­vi­da­de, o pre­fei­to ACM Ne­to dis­se que to­dos os anos a pre­fei­tu­ra ofe­re­ce um show pa­ra a po­pu­la­ção em co­me­mo­ra­ção ao ani­ver­sá­rio da ci­da­de, em um pal­co mon­ta­do em fren­te ao Fa­rol da Bar­ra. Es­te ano, a es­tru­tu­ra não foi mon­ta­da, mas de for­ma pro­po­si­tal. O mu­ni­cí­pio que­ria fa­zer uma sur­pre­sa e, de­pois de con­ver­sar com Ive­te, op­tou por fa­zer a fes­ta di­fe­ren­te, com um trio elé­tri­co.

“A gen­te vi­nha pre­pa­ran­do es­sa sur­pre­sa. Não anun­ci­ei an­tes por­que a gen­te ti­nha to­do um ajus­te com a pró­pria Ive­te e com a Schin, que es­tá ga­ran­tin­do 100% dos re­cur­sos pa­ra a re­a­li­za­ção des­se even­to. Não há ne­nhum de­sem­bol­so por par­te da pre­fei­tu­ra. A gen­te fi­ca mui­to fe­liz por­que o úl­ti­mo show de Ive­te an­tes da sua li­cen­ça-ma­ter­ni­da­de foi em Sal­va­dor, e o que vai mar­car o seu re­tor­no se­rá aqui tam-

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.