Há mui­to o que cor­ri­gir

Correio da Bahia - - Esporte - Bru­no Qu­ei­roz

pre­fe­riu não fa­zer pro­je­ções so­bre a cam­pa­nha que es­pe­ra da equi­pe. “A me­ta é jo­go a jo­go. A gen­te não po­de pen­sar no fi­nal se não cor­reu ain­da o cam­pe­o­na­to. Nin­guém che­ga no úl­ti­mo de­grau se não pen­sar no se­gun­do, no ter­cei­ro... É jo­go a jo­go”, fri­sou.

Uma ou­tra pre­o­cu­pa­ção do téc­ni­co Gu­to Fer­rei­ra é com a sequên­cia jo­gos que o Bahia te­rá até a pau­sa pa­ra a Co­pa do Mun­do. Is­so sem con­tar com os ou­tros dois jo­gos de­ci­si­vos que acon­te­ce­ram an­tes da es­treia na Sé­rie A, a de­ci­são do Bai­a­no contra o Vitória e o com­pro­mis­so pe­la Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na di­an­te do Blo­o­ming, em San­ta Cruz de la Si­e­ra, na Bo­lí­via.

“É hu­ma­na­men­te im­pos­sí­vel co­lo­car o ti­me em sequên­cia até a pa­ra­da pa­ra a Co­pa. Co­mo a gen­te vai ad­mi­nis­trar, o dia a dia é que vai di­zer. Nes­se iní­cio não vai ha­ver tro­cas, te­mos jo­go no ou­tro fim de se­ma­na. De­pois tem meio de se­ma­na e fi­nal de se­ma­na e va­mos co­me­çar a ver ca­da um, o es­tá­gio que está. Tu­do de­pen­de do dia a dia”, ex­pli­cou.

No jo­go contra o San­tos, na pró­xi­ma ro­da­da, o téc­ni­co tri­co­lor vai con­tar com a vol­ta de Lu­cas Fon­se­ca, que está re­cu­pe­ra­do de do­res mus­cu­la­res e fi­ca à dis­po­si­ção.

Edi­gar Ju­nio es­te­ve em dia pou­co ins­pi­ra­do, as­sim to­da a equi­pe do Bahia di­an­te do In­ter, em Porto Ale­gre

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.