Correio da Bahia

Fluminense bate o Palmeiras no Rio

-

Invicto sob o comando de Marcelo Oliveira, o Fluminense fez mais uma vítima. Dessa vez, o Pó de Arroz bateu o Palmeiras, ontem, no Maracanã por 1x0. O gol foi marcado pelo lateral Gilberto, no final do primeiro tempo. E com polêmica. No lance, o zagueiro Digão impedido - cabeceia a bola. Na sobra, o lateral direito acertou um belo chute, sem chance para Weverton. Desmanche no time, torcida desconfiad­a e adversário complicado. A receita era de sofrimento para o torcedor do Corinthian­s, ontem, em Itaquera, onde o alvinegro enfrentou o Cruzeiro, pela 15ª rodada da Série A.

De fato, o jogo não foi fácil, mas os mineiros pouparam alguns jogadores o que tornou o trabalho o corintiano ‘menos difícil’. Depois de um primeiro tempo sem gols, coube ao atacante paraguaio Romero marcar duas vezes, ambas aproveitan­do rebotes, e definir o placar para o Timão.

Com o resultado, o time paulista se recuperou do resultado adverso no clássico contra o São Paulo, no último sábado, quando perdeu por 3x1. Já o Cruzeiro caiu duas posições na tabela e agora é o 5º colocado na tabela.

O primeiro gol de Romero veio aos 16 minutos. Danilo Avelar fez boa jogada e chutou. Fábio deu rebote e o paraguaio só empurrou. Aos 34, foi Jadson que cobrou falta. A bola bateu no travessão e, na volta, Romero fez 2x0.

Na Vila Belmiro, Santos e Flamengo ficaram no 1x1. Ambos os gols foram marcados ainda na primeira etapa. Logo aos 2 minutos, Everton Ribeiro abriu o placar para o rubro-negro. Aos 33, após grande jogada de Rodrygo, Gabriel só completou para o gol e empatou a partida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil